São quase 20h e eu estou na sala olhando TV com meu pai quando Namjoon chega.
Namjoon : Oi amor, vim buscar você, está pronta? Marquei com a Mônica as 20h 30 lá em casa vamos terminar com isso hoje!
Será que vamos conseguir?
Namjoon : está arrependida, a ideia de falar com ela foi sua.
Não estou! Só acho que ela vai querer dificultar as coisas, e eu já estou com zero paciência pra sua ex!
Namjoon : eu também não suporto mais essa situação, me desculpe fazer você passar por isso.
Vamos, depois conversamos mais sobre isso, meu pai pode ouvir e me encher de perguntas, não estou afim...
Dentro do carro, ele me entrega rosas, um pedido de desculpas novamente!
Namjoon eu te amo! Não quero que se sinta culpado assim, sua ex ainda é louca por você, por um lado até entendo, mas já está na hora dela parar. E eu farei com que ela entenda isso hoje.
Então se a coisa ficar feia entre nós deixe que nós duas vamos nos resolver ok.Namjoon : feia como? Está pensando em bater nela?
Não! Quer dizer, eu não quero chegar neste ponto, mas como ela é abusada, talvez a noite acabe com alguns hematomas.
Namjoon : não vai precisar, eu já adiantei o assunto com ela por telefone hoje, já deixei claro que jamais vou voltar com ela, ela foi importante na minha vida sim, mas acabou. Ela tem que seguir sem mim.
⚪ ℂ𝔸𝕊𝔸 𝔻𝕆 ℕ𝔸𝕄𝕁𝕆𝕆ℕ ⚪
Namjoon : você quer beber alguma coisa? Daqui a pouco a Mônica vai chegar.
Vinho. E pra ela separa um veneno 😌
Namjoon : você está me assustando sabia?
Relaxa, só estou brincando 🤣
🔔🚪
Namjoon : a campainha! deve ser ela. Vou lá abrir.
Deixa que eu vou! Ela precisa sentir que o território é meu agora.
Boa noite Mônica! Entra!
Mônica : Oi.
Senta, Namjoon já deve ter adiantado o assunto com você não é?
Monica : sim, e sinceramente, achei desnecessário me expor desse jeito com você, ele podia só ter me falado e eu entenderia.
Engraçado você falar de exposição?! O que foi aquilo na faculdade? E o bilhete anônimo espalhado por todo o campus?! Você me expôs ao ridículo esse tempo todo, mas hoje foi demais, passou de todos os limites, aliás, você ultrapassou o limite quando foi até minha casa falar daquela maneira sobre mim, aos meus pais!!! E sobre falar com você, já foi falado, mas você é surda!
Mônica : você roubou a chance que eu tinha de voltar com ele!
Que chance mulher! Você traiu ele! Nunca existiu chance de nada, isso é coisa da sua cabeça!
Mônica : eu sei o que eu fiz, e não cabe a você me julgar ou opinar sobre isso! Isso é assunto meu e dele.
Cabe a mim sim! No momento em que você entra na minha vida, me vigiando em casa e no meu trabalho, tentando colocar meus pais contra mim, eu me sinto no direito de falar o que eu quiser queridinha.
𝕊𝕖𝕞 𝕡𝕖𝕣𝕔𝕖𝕓𝕖𝕣, 𝕖𝕤𝕥𝕒𝕞𝕠𝕤 𝕒𝕠𝕤 𝕓𝕖𝕣𝕣𝕠𝕤!!!
Namjoon : parem! Os vizinhos vão chamar a polícia desse jeito!
Mônica : que se dane a vizinhança! Você me chamou aqui, então aguente.
Você não percebe que temos um assunto inacabado Nam?
Essa daí entrou na sua vida, ok, você estava frágil, eu te fiz sofrer! Eu sei, mas lá no fundo eu sei que você sente algo por mim.Ninguém merece isso!!! 🙄🙄🙄
Namjoom, toma uma atitude, só você pode resolver isso.Mônica : está com medo Ana??
Não tenho medo, eu sei da história de vocês, e você pode não acreditar, mas eu sinto pela perda de vocês no passado.
Mas é isso, passado. Vocês viveram o que tiveram que viver, eu nem sabia da existência de vocês até conhecer o Namjoon na faculdade ! E depois disso, já não me vejo sem ele, mas não vou colocar esse peso nas costas dele, é um fardo muito grande pra se carregar, ser responsável pela "sobrevivência" de alguém.
Eu o amo, amo tanto que posso sair de cena,se assim ele desejar. O amo a ponto de deixar que ele volte com você, se ele quiser, talvez esse meu amor exista apenas para que eu o sinta, e não o viva.
Eu estou cansada! Toda semana uma fofoca e eu estou no meio.
Nanjoom, talvez você precise de tempo para pensar e...Namjoon : não existe motivo para pensar em nada!
Eu tive certeza do que eu queria, assim que vi você no campus, e olha que você era rude comigo! Eu estava frágil sim, passava por um divórcio, mas isso não foi o motivo pelo qual eu me interessei em você, você não foi uma válvula de escape! Eu quis você, por você. Era um sentimento novo, uma energia, uma emoção nova, um livro em branco, esperando que eu pegasse uma caneta e começasse a escrever uma nova história.
Você não é uma peça de roupa que eu escolhi pra vestir aquele dia, você é a pessoa que eu escolhi pra viver de novo!Mônica, o que tivemos foi importante pra mim, fomos felizes sim, mas acabou, e você sabe exatamente em que momento isso acabou. Não quero ser grosseiro, eu respeito você, respeito e tenho carinho por seus pais também, mas agora chega. Não vou tolerar mais nenhuma interferência da sua parte na minha vida e da Ana.
Me respeite e respeite minha mulher , e se respeite também, você nao precisa disso.Mônica : não é fácil ter que ouvir isso. Está doendo demais. Mas reconheço a derrota. Eu vou continuar ajudando a faculdade, isso não é um capricho, eu realmente gosto dos projetos de lá.
Ana, eu não estou preparada pra pedir desculpas, sei que devo, mas isso é difícil pra mim, sou orgulhosa demais, eu vou me retirar sem dizer nada.
Vou viajar amanhã. Então.. Vocês vivam o que tiverem que viver, eu não vou atrapalhar.Namjoon : vou te levar até a porta, vamos.
🚪👋Eu não sei o que dizer Namjoon! A declaração que você fez pra mim na frente dela... Eu não esperava isso.
Namjoon : ainda tem dúvidas do que eu sinto por você?!
Não! Jamais! ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão Visceral
FanfictionUm professor da faculdade tenta não deixar seus desejos mais profundos por uma aluna atrapalharem sua rotina na faculdade. O sentimento cada vez mais forte, faz com que ele não resista e acabe se entregando por completo.