... um mês depois ...
O sol brilhava intensamente sobre o pátio da escola, pintando o cenário com tons de calor e vivacidade. Crianças e jovens caminhavam e riam, aproveitando o intervalo entre as aulas para se divertir e socializar. No entanto, em um canto isolado do pátio, uma atmosfera tensa pairava entre dois jovens ômegas:
Iruka, de cabelos escuros e olhos gentis, estava visivelmente perturbado, enquanto Tsubaki, com sua expressão decidida e postura firme, exalava uma aura de determinação. Os dois ômegas estavam imersos em uma discussão acalorada, suas vozes ecoando no ar.
- Tsubaki, por favor, pare com isso! - suplicou Iruka, sua voz tremendo com emoção. - Não diga coisas horríveis assim sobre o príncipe Mizuki. Você está tirando conclusões precipitadas.-
Tsubaki cruzou os braços, sua expressão endurecida pela inveja e raiva. - Chega, Iruka! Não consigo mais fingir! Estou cansada de viver na sombra do relacionamento falso de vocês, o príncipe Mizuki mente para você!
As palavras de Tsubaki atingiram Iruka como uma punhalada no coração, deixando-o atordoado e confuso. Iruka ergue uma sobrancelha, sua expressão uma mistura de surpresa e incredulidade diante da explosão repentina de Tsubaki.
Iruka: Do que você está falando, Tsubaki?
Tsubaki, incapaz de conter mais suas emoções, deixa escapar as palavras que estavam fervendo dentro dela, suas mãos tremendo de indignação.
Tsubaki: Mizuki está traindo você, comigo! Ele me assegurou que me ama mesmo comprometido a você, mas eu não suporto mais essa farsa! Você não merece ser poupado da verdade!
O choque atravessa o rosto de Iruka, seus olhos se alargando com a revelação devastadora que ecoa no ar, enchendo o pátio com uma tensão quase palpável.
Iruka: Isso não pode ser verdade...
Tsubaki: Acredite no que quiser, Iruka. Mas o que eu disse é a verdade. Mizuki está te traindo, e eu não vou mais ficar calada enquanto vejo você se vangloriar por viver um amor que é meu. - disse em uma mistura de triunfo e remorso pintando seu rosto, encara Iruka com uma mescla de raiva e tristeza, seus punhos cerrados ao lado do corpo.
Iru: Você está mentindo! Tudo isso é inveja, eu sei que você sempre nutriu sentimentos por ele, mas meu príncipe me ama e jamais faria uma coisa dessas. Você está mentindo!
No entanto, as palavras de Iruka pareciam cair em ouvidos surdos, pois Tsubaki permanecia irredutível em sua convicção. Sua expressão endurecida e olhar penetrante deixavam claro que ela não estava disposta a aceitar as negativas de Iruka sem evidências concretas. Foi então que Tsubaki, com uma expressão sombria, decidiu revelar o que ele considerava ser a prova definitiva de sua traição.
Tsubaki: Se você ainda tem dúvidas, então ouça isso. - disse, sua voz carregada de amargura. - Durante o Heat do príncipe os guardas ficam não ficam na porta do quarto, eles ficam na sala isolando a porta do corredor, o príncipe pode transitar por toda aquela parte e durante a noite eu entro pela janela do lavabo e nós fazemos amor durante a noite toda na biblioteca de contos. - com uma feição convencida continuou. - Ele me disse que lá é um de seus lugares favoritos no castelo e é lá que ele realiza todos os desejos comigo, o cheiro dele é tão bom, o toque de capim-limão se sobressai quando ele se desfaz dentro de mim.
As palavras detalhadas de Tsubaki o convenceram e caíram sobre Iruka como uma avalanche, deixando-o chocado e aturdido. Ele não conseguia acreditar no que estava ouvindo. Mizuki, seu príncipe, futuro noivo, amigo e confidente, estava o traindo às escondidas?
Uma mistura de emoções conflitantes girava dentro de Iruka: choque, incredulidade, tristeza e uma pontada de raiva. Ele se sentiu traído e enganado, não apenas por Mizuki, mas também por Tsubaki, que parecia estar desfrutando do sofrimento que causava.
Iru: Tsubaki, como você pôde? Não esperava atos tão baixos, nem mesmo de você. - começou Iruka com a face encrustada de tristeza e lágrimas querendo escorrer de seus olhos.
No entanto, antes que Tsubaki pudesse responder, uma voz firme e autoritária cortou o ar, interrompendo a discussão.
Kakashi: O que está acontecendo aqui? - perguntou, deixou o ômega para ir ao banheiro e quando saiu não o encontrava em lugar algum.
Ambos os ômegas viraram-se para ver o alfa Kakashi se aproximando deles, seu olhar penetrante examinando a cena com interesse. Kakashi, com seus cabelos prateados e postura confiante, era o guarda-costas designado para proteger Iruka, e sua presença imponente muitas vezes era suficiente para acalmar situações tensas.
O silêncio que se segue é pesado, preenchido apenas pelo zumbido distante dos insetos e o suave sussurro das folhas movidas pela brisa. O mundo de Iruka parece desmoronar ao seu redor, enquanto ele tenta processar a traição de seu futuro noivo e a verdade brutal revelada por sua rival.
Iru: Tsubaki e eu estamos apenas tendo uma discussão, Kakashi. - explicou Iruka rapidamente, seu coração ainda acelerado pela emoção. - Não há nada com o que se preocupar.-
Kakashi arqueou uma sobrancelha, seu olhar fixo alternando entre os dois ômegas. Ele podia sentir a tensão no ar e sabia que havia mais acontecendo do que Iruka estava deixando transparecer.
K: Tsubaki? - perguntou, sua voz suave, mas autoritária.
A ômega apenas balançou a cabeça em negativa e abaixou a cabeça, lançando um último olhar para Iruka antes de se afastar, desaparecendo na multidão de alunos. Iruka sentiu um nó se formar em sua garganta quando se viu sozinho com Kakashi, temendo o que o alfa tinha a dizer sobre discutir na escola.
Kakashi olhou para Iruka com compaixão em seus olhos, sua expressão revelando uma mistura de preocupação e determinação. Ele se aproximou de Iruka, colocando uma mão reconfortante em seu ombro.
- Iruka, preciso que você me conte o que está acontecendo... - disse Kakashi suavemente. - Se algo está incomodando você, quero ajudar. Você pode confiar em mim.-
Iruka olhou nos olhos de Kakashi, vendo a sinceridade em seu olhar e sentindo um aperto no coração. Ele sabia que não poderia esconder a verdade de Kakashi, especialmente quando confiava tanto nele para protegê-lo.
- Kakashi, a gente pode ir embora ? - pediu, sua voz vacilante. - Mas não quero ir para o castelo, preciso de um tempo sozinho.
Kakashi ouviu atentamente as palavras de Iruka, sua expressão permanecendo neutra enquanto absorvia a informação. Ele sabia que a situação era delicada e que precisava agir com cuidado para resolver o conflito de forma eficaz.
K: Sim. - disse finalmente, sua voz firme e reconfortante. - Vem, vamos pegar nossas coisas. -
Iruka assentiu, sentindo um peso sendo levantado de seus ombros com as palavras de Kakashi. Ele confiava no alfa para lhe ajudar a resolver a situação e protegê-lo de qualquer dano futuro.
- Obrigado, Kakashi. - disse Iruka sinceramente, sentindo-se grato pela presença reconfortante do alfa ao seu lado.
Kakashi deu um leve sorriso, sua confiança inabalável irradiando calma e segurança. - Sempre estarei aqui para você, Iruka.-
Continua...
🥀
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕾𝖚𝖗𝖙𝖔 𝖉𝖊 𝖆𝖒𝖔𝖗 - 𝕶𝖆𝖐𝖆𝖎𝖗𝖚
Short StoryIruka, um ômega puro foi destinado a se casar com o príncipe quando ainda era uma criança, quando completou 15 anos foi morar no castelo para iniciar seu treinamento de princeso e se aproximar de seu futuro noivo... estava vivendo um sonho, mas tudo...