07

230 22 26
                                    

...Poucos meses depois...

A celebração do aniversário do Príncipe Mizuki era um evento grandioso que envolvia todo o reino. O palácio estava adornado com decorações opulentas, tecidos luxuosos e cintilantes, e a música encheu o ar enquanto os convidados se reuniam para homenagear o amado príncipe. Entre os convidados de honra estava Iruka, sua presença radiante em meio à multidão.

Iruka estava deslumbrante em um vestido em tons de azul e contraste vermelho, os cabelos presos em um penteado alto e adornado em joias, perfumado e magnífico. Sua pele reluzia com a luz das velas, destacando sua beleza natural. Seus olhos brilhavam com entusiasmo enquanto ele observava Mizuki, o príncipe que roubava corações, sendo saudado por seus súditos com carinho e admiração.

Quando a música começou a tocar, Mizuki estendeu a mão para Iruka, convidando-o para uma valsa. Ele aceitou com um sorriso brilhante, sentindo-se honrado por compartilhar esse momento especial com seu alfa. Enquanto eles giravam no meio do salão, Iruka sentia-se transportado para um mundo de graça e elegância, os passos de Mizuki eram firmes e confiantes, guiando-o com maestria pela pista de dança. Seus olhares se encontravam em meio aos giros e rodopios, comunicando mais do que palavras poderiam expressar.

O tempo parecia desacelerar enquanto eles dançavam, perdidos um no outro e na música suave que os envolvia. Iruka sentia-se como se estivesse flutuando nas nuvens, embalado pela ternura e pela intimidade compartilhada com o príncipe. Enquanto a valsa chegava ao fim, os aplausos da multidão preenchiam o salão, reconhecendo a beleza e a harmonia da dança do casal. Iruka e Mizuki se curvaram em agradecimento, seus corações batendo em uníssono em meio à emoção do momento.

Foi então que o rei Mizuaoi, pai de Mizuki, chamou a atenção de todos para si e ergueu sua taça em um gesto solene, chamando todos para um brinde em homenagem ao casal. Seu rosto estava iluminado por um sorriso afetuoso, seus olhos brilhando com orgulho enquanto ele falava com voz clara e firme.

Rei: Ao Príncipe Mizuki e seu ômega Iruka - disse ele, sua voz ressoando pelo salão, - Que seu amor continue a florescer e a iluminar nossas vidas com sua luz radiante. É evidente que estou ansioso para o casamento. Sinto que esse amor trará prosperidade e felicidade ao nosso reino por muitos anos, mas desejo que também me traga netos, muitos netos!

A multidão irrompeu em aplausos, felicitando o casal feliz. As bochechas de Iruka coraram de constrangimento, mas ele não pôde deixar de sentir uma onda de felicidade com o anúncio do rei. Ao seu lado, Mizuki o olhou no rosto seus olhos brilhando de orgulho e afeto. Se sentia tão amado por seu noivo e sogro, que não tinha palavras para retribuir tamanho afeto.

O rei ergueu seu copo em um brinde ao casal feliz, os convidados ecoaram suas palavras, erguendo suas taças em um gesto de apoio e celebração. Iruka sentiu-se envolvido por uma onda de calor e gratidão, sorriu emocionado enquanto tomava um gole de sua bebida

No entanto, em meio à alegria e à celebração, uma sombra escura pairava sobre a festa na forma de Tsubaki, a fã obsessiva de Mizuki e rival n°1 de Iruka. Seus olhos faiscavam com inveja e desdém enquanto ela observava a cena com amargura, seu coração consumido pelo ressentimento e pela frustração do ciúmes.

Determinada a causar tumulto e semear discórdia, Tsubaki tramou um plano perverso para arruinar a noite durante a celebração. Seus olhos queimavam de inveja e ódio enquanto observava Iruka e Mizuki felizes juntos, sendo apoiados por todos, seu coração consumido pela amargura ao ver a felicidade deles.

Dali a pouco, o banquete foi servido, colocaram uma mesa grande e farta para os convidados de honra e membros da realeza, para os sulditos foram servidos simples pratos feitos e vinho de barril, suco de uva para as crianças. Iruka se deliciou com o pernil e seus acompanhamentos, conversou com as pessoas próximas de si na mesa enquanto esperava o momento que cantariam parabéns ao príncipe.

𝕾𝖚𝖗𝖙𝖔 𝖉𝖊 𝖆𝖒𝖔𝖗 - 𝕶𝖆𝖐𝖆𝖎𝖗𝖚Onde histórias criam vida. Descubra agora