N/A: Esse capítulo está bem explícito, mas ele não tem nada demais à agregar na história, então se você se sentir desconfortável com esse tipo de conteúdo pode pular esse capítulo.
_Iruka's pov_
Ainda montado no colo dele, sentia seu membro duro no vão entre minhas nádegas, ergui meu tronco, ficando sentado e o chamei para fazer o mesmo. Ele veio com um olhar indescritível, me beijou, rendido pelo tesão e eu acolhi sua boca na minha, misturando os sabores de nossos lábios e entrelaçando nossas línguas.
Fiz carinho em sua nuca, passando os meus dedos entre os fios prateados, bem na parte que faz ele fechar os olhos e ele reagiu me apertando ainda mais contra si, me deixando sentir sua dureza, como se não a sentisse na "distância" em que estávamos antes.
Fui me soltando dele aos poucos e saindo da cama, fazendo ele me acompanhar até que invertessemos na posição que eu queria. Agora ele estava sentado na beirada da cama e eu ajoelhado no chão de maneira em sua frente. Lhe dei apenas um selinho estralado e fui descendo os beijos em linha quase reta.
Passei por seu queixo, pomo-de-adão, encontro das costelas, umbigo, enquanto me baixava devagar e finalmente passei pela trilha de pelinhos brancos que levava à sua virilha, considerado por muitos como o "caminho da felicidade."
Literalmente.
Quando cheguei no botão de sua calça ele se levantou e eu o olhei ainda ajoelhado com o lábio inferior entre os dentes, como quem pedia por aquilo que ele guardava.
Senti sua mão quente passando pela lateral do meu rosto, parando com a palma na minha bochecha e passou seu dedão em meus lábios, fazendo com que se desprendesse dos meus dentes.
K: Não vá se engasgar anjo. - falou desabotoando sua calça.
Sorri puxando a peça escura para baixo, fazendo a mesma cair em frente aos meus joelhos que estavam no chão, dei uma bela observada em sua virilha e sorri pra mim mesmo ao ver seu pau veiudo duro para mim.
Mas o que mais me chamou a atenção foi sua glande rosada, em tom tão leve, uma combinação perfeita para seu tom de pele, é bonita e fofa, eu diria que sexy também. Passei meu dedo sobre ela, com o polegar bem em cima da fenda, enquanto lambia a outra mão para deixa-la úmida o suficiente para começar.
Segurei seu membro grosso pela base e subi a mão lentamente para chegar à sua glande, puxei sua pele um pouco para baixo, deixando a cabecinha bem exposta para poder passar a língua por ela olhando nos olhos do meu homem.
Aproveitei que ele estava olhando e coloquei um pouco na boca só pra provoca-lo, depois voltei meu olhar para o que estava fazendo, tirei da boca e dei uma movimentada com a mão, o masturbando enquanto deixava a saliva em minha boca se acumular.
Dei um linguada bem molhada da base até ponta do seu pinto gostoso e depois comecei a chupar deixando seu membro invadir cada vez mais a minha boca, ele juntou meu cabelo aos montes e ossegurou com força, fazendo meu couro cabeludo se tornar um pouco dolorido, mas eu gostei.
A grossura de seu membro dificultava um pouco os movimentos de ir e voltar da minha boca pequena, mas eu estava me esforçando. Escolhi a mão direita para masturbar o que não conseguia chupar e a esquerda usei para me apoiar em seu quadril.
Ele gemeu com sua voz aveludada e eu continuei o chupando do mesmo modo até que ele me pediu para que olhasse para ele.
K: Olha pra mim Iru. -
O olhei chupando seu pau, fui engolindo ele bem devagar e quando meu lábio se encontrou com a mão que o masturbava eu voltei para a ponta na mesma velocidade de antes. Dei uma sugada mais forte ao chegar na glande e ele cerrou os dentes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕾𝖚𝖗𝖙𝖔 𝖉𝖊 𝖆𝖒𝖔𝖗 - 𝕶𝖆𝖐𝖆𝖎𝖗𝖚
Short StoryIruka, um ômega puro foi destinado a se casar com o príncipe quando ainda era uma criança, quando completou 15 anos foi morar no castelo para iniciar seu treinamento de princeso e se aproximar de seu futuro noivo... estava vivendo um sonho, mas tudo...