O sol estava se pondo no horizonte, tingindo o céu com tons de laranja e rosa, dando espaço ao azul escuro da noite enquanto Kakashi finalmente retornava ao palácio após um mês e meio de treinamento intensivo, com todas suas vivências teve uma grande mudança, se tornou um homem. Seus passos ressoavam nos corredores silenciosos do castelo enquanto ele se aproximava do quarto de Iruka, seu amigo de confiança e longa data. Seu coração batia mais rápido em seu peito enquanto ele antecipava o reencontro com o ômega, sentia falta da presença reconfortante de seu amigo durante sua ausência e ansiava pela familiaridade de sua companhia.
Iruka é a pessoa mais próxima de Kakashi, seguido por seu grande amigo Yamato e seus padrinhos, Minato e Kushina. O alfa solitário nem ao menos conheceu seu pai ômega, quando ainda jovem perdeu Sakumo, seu pai alfa, em um guerra expansionista. Não conheceu nenhum de seus avós, não teve irmãos, não tinha tios ou parentes distantes, mas seu pai tinha alguns amigos em um vilarejo um pouco longe dali e sempre que iam lá ele brincava com um garoto de sua idade, Obito, mas não se comunicavam com frequência. Enfim Iruka é um dou poucos que tem a honra de se considerar íntimo de Kakashi.
Ao chegar na porta, bateu três vezes e o ômega permitiu a entrada em seu quarto. Ele estava sentado em uma poltrona, lendo algo, mas assim que percebeu ser Kakashi, largou o livro na mesinha de centro, deu um sorriso caloroso e aberto. Tamanha a felicidade, que não conseguia se conter, Iruka se aproximou dele com os braços abertos, seus olhos brilhando de alegria ao vê-lo novamente após tanto tempo.
Iru: Kakashi...que saudade... você finalmente voltou! - exclamou, seus braços envolvendo o pescoço de Kakashi em um abraço apertado. - Senti tanto sua falta.-
Kakashi retribuiu o abraço de forma calorosa, seus braços fortes rondando a fina cintura do ômega, sentindo uma onda de conforto e felicidade inundar seu coração ao sentir a presença de Iruka novamente. O cheiro do ômega se realçou, acariciando o olfato do alfa e envolvendo sua mente.
K: Quanto tempo, também senti saudades, alteza. - Ele se afastou um pouco, sem soltar a cintura do moreno, apenas o suficiente para olhar os olhos de Iruka e então voltou a abraçá-lo. - Foi um mês longo e solitário sem você ao meu lado. - murmurou Kakashi, seu tom de voz carregado de emoção contida.
Iruka sorriu, sentindo-se profundamente tocado pela sinceridade das palavras do alfa. Ele olhou para o guarda real com gratidão e admiração, sabendo o quanto seu amigo tinha se esforçado durante seu tempo de ausência. Kakashi estava diferente, era notável em sua aura que aquele treinamento havia o mudado e estava visivelmente mais forte. Sua camisa habitual parecia mais justa agora, chegava a forçar o botão de seu peitoral, mas Iruka realmente não se incomodava com este pequeno detalhe.
Ao se separarem do abraço, o alfa retirou um pequeno estojo de seu bolso e o entregou a Iruka com um sorriso terno. - Eu trouxe algo para você, como um pequeno presente, na verdade uma lembrancinha. -
Curioso, Iruka abriu o estojo e encontrou um par de brincos de pérolas delicadas, brilhantes sob a luz suave do quarto. Seus olhos se arregalaram de surpresa e admiração ao ver o presente cuidadosamente escolhido por Kakashi. Simples, mas muito elegantes, combinam com o ômega.
- São lindos, Kakashi. - disse Iruka, sua voz transbordando emoção. - Obrigado, eu os adorei. - Aproveitou a situação para pressionar um beijo suave na bochecha de seu amigo, um gesto íntimo e familiar que expressava todo o carinho que sentia por ele.
Kakashi sorriu, logo ficando rosado, sentindo-se satisfeito ao ver a felicidade estampada no rosto de seu amigo. Ele sabia que os brincos eram apenas uma pequena demonstração de seu apreço por Iruka, mas esperava que fossem um lembrete constante de sua amizade e dos sentimentos que tem por ele.
Os olhos castanhos escuros brilhavam, a ponto de aparecer pequenas rajadas da cor de mel, seu coração se aqueceu e sua pele deu indícios de um arrepio, um cheiro suave começou a surgir, enquanto Iruka olhava os apetitosos lábios de Kakashi. O alfa sorria, sabendo que era o motivo de todo aquele alvoroço no ômega, sentia prazer em fazer Iruka se derreter daquela forma e de se deleitar no calor de todo esse alvoroço, só não podiam se perder ou se tocarem, mas uma troca de olhar já era suficiente para ambos.
K: Como foram seus dias aqui, sem mim, alteza - falou seduzente, encarando Iruka sem disfarçar.
Iruka sorriu, ainda sentindo o calor no rosto. - Foi... tranquilo, mas senti sua falta todos os dias. Tentei manter-me ocupado no castelo, mas cada dia parecia durar uma eternidade sem poder falar com você.-
Enquanto trocavam olhares e sorrisos, Kakashi e Iruka se acomodaram em cadeiras confortáveis, prontos para compartilhar as experiências que tiveram durante o tempo que estiveram separados. Iruka contou sobre pequenos eventos no castelo e como ele havia se ocupado com suas responsabilidades. Kakashi, por sua vez, falou sobre os desafios do treinamento, as lições aprendidas e as saudades que sentiu.
A noite caiu enquanto eles continuavam sua conversa, a luz das estrelas e da lua iluminando suavemente pela janela. O som das vozes e das risadas deles parecia preencher o espaço ao redor, criando um ambiente de conforto e alegria.
Por fim, quando as palavras começaram a diminuir e o silêncio confortável se instalou, Kakashi olhou profundamente nos olhos de Iruka, sentindo uma conexão ainda mais forte do que antes.
K: É bom estar de volta. - disse ele suavemente, seu coração transbordando de felicidade por estar ao lado de Iruka novamente.
Iruka sorriu, seus olhos brilhando com emoção. - É bom ter você de volta. - respondeu ele.
À medida que a noite avançava, o frio e o sono começou a se infiltrar no ar, e Kakashi percebeu que Iruka estava começando a bocejar levemente. Relutante em encerrar aquele momento, mas ciente de que precisavam descansar, ele se levantou.
- Está ficando tarde. - disse Kakashi suavemente, um tom de leveza misturado com tristeza em sua voz. - Devíamos ir descansar. Foi um dia longo para ambos.-
Iruka assentiu, mas antes de se afastar, ele se inclinou mais uma vez e deu um beijo suave na bochecha de Kakashi, sentindo a pele quente sob seus lábios. - Boa noite, Kakashi. Estou feliz que você esteja de volta.- disse ele com um sorriso tímido.
Kakashi sentiu o rosto esquentar novamente e devolveu o sorriso, sentindo-se mais próximo de Iruka do que nunca. - Boa noite, Iruka. Durma bem.- respondeu ele.
Eles se separaram lentamente, ainda trocando olhares carinhosos enquanto Kakashi ia pelos corredores do castelo. Iruka foi para sua cama sentindo-se aquecido pelo encontro e pelas palavras de seu amigo. Kakashi, por sua vez, caminhou até seus aposentos, o coração leve e cheio de uma felicidade serena.
Antes de se deitar, o alfa olhou para a lua brilhando através da janela, refletindo sobre o quanto Iruka significava para ele. Com um último pensamento feliz de seu encontro, ele fechou os olhos e adormeceu, ansioso pelo novo dia e por mais momentos compartilhados com seu amado.
🌹⚔️
Oii, quanto tempo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕾𝖚𝖗𝖙𝖔 𝖉𝖊 𝖆𝖒𝖔𝖗 - 𝕶𝖆𝖐𝖆𝖎𝖗𝖚
Short StoryIruka, um ômega puro foi destinado a se casar com o príncipe quando ainda era uma criança, quando completou 15 anos foi morar no castelo para iniciar seu treinamento de princeso e se aproximar de seu futuro noivo... estava vivendo um sonho, mas tudo...