06

209 24 20
                                    

Pouco mais de um ano havia se passado desde a discussão com Tsubaki, após tanto tempo Iruka tinha praticamente se esquecido das palavras dela, mas não foi tão simples, ele deu um jeito de observar Mizuki durante o Heat. Driblou os guardas na porta e entrou pela janela do escritório, não encontrou o alfa em seu quarto, mas ao seguir seu cheiro forte, ótimo por sinal, foi levado à biblioteca de contos, se lembra de sentir seu peito se apertar, estava com medo do que estava prestes a descobrir, prendeu a respiração e espiou pelo buraco da fechadura. A cena que presenciou fez seus olhos se arregalarem, o alfa estava deitado no sofá ao fundo da sala, sem camisa, sem calças, usando apenas uma cueca cinza, sentia calor, estava suando mesmo com a janela aberta ali perto, tinha um livro vermelho em sua mão, este tomava quase toda sua atenção, a outra mão estava acariciando seu falo por baixo da roupa íntima.

Um calor começou a surgir, se lembrou que não deveria estar ali e se retirou antes que fosse afetado pelos feromônios de Mizuki, aliviado retornou ao seu quarto, relembrando bem a cena, memorizando cada detalhe do corpo esbelto. Mizuki tem em média três heat's por ano, o observou em dois e nunca encontrou nenhum vestígio da presença de Tsubaki, chegou a conclusão que ela estava mentindo, essa é a verdade.

Mas, uma vez que teve seu amor abalado, volta e meia se perguntava como seria sua vida se aquele contrato nunca tivesse existido, se assim fosse, e sendo realista, as chances de ser noivo do príncipe eram bem baixas, quase nula. Todavia evitava pensar nisso, hoje sua realidade é essa e tem que seguir a vida de acordo com o que lhe foi imposto.

👑

O príncipe Mizuki, com seu porte majestoso e sorriso encantador, observava seu futuro noivo Iruka em meio aos livros e pergaminhos, imerso em seus estudos no grande salão da biblioteca principal do castelo. O sol dourado da tarde iluminava os delicados fios de cabelo de Iruka, criando uma aura de tranquilidade ao redor dele. Mizuki não resistiu ao impulso de interromper os estudos de Iruka, pois seu coração ansiava por um momento a sós com seu amado.

Com passos suaves e decididos, o príncipe se aproximou de Iruka, cujos olhos brilharam de surpresa ao vê-lo.

I: Príncipe Mizuki, o que o traz aqui? - perguntou, com um misto de curiosidade e expectativa. Durante a semana só se viam no jantar, isso quando Mizuki aparecia, o príncipe as vezes ficava exausto após os treinamentos e fazia suas refeições em seus aposentos.

Mizuki sorriu gentilmente e estendeu a mão para Iruka. - Venha comigo, meu querido. Eu tenho uma surpresa para você. -

A expressão de Iruka se iluminou com a promessa de uma aventura e ele prontamente aceitou a mão do príncipe. As coisas tinham voltado a normalidade, Iruka estava se sentindo bem com as condições que se encontra, grato por Mizuki ser um alfa tão bom e por ter um sogro tão querido. Mas não se sentia tão feliz quanto antes, percebeu que as paredes daquele castelo estavam sugando sua essência, não era mais o mesmo Iruka de antes e tinha medo que nunca mais voltasse a ser, porém não lutava contra isso, apenas deixava que o moldassem como quisessem para ser o futuro ômega do príncipe.

De mãos dadas, os dois atravessaram os corredores do castelo, passando por guardas e servos que cumprimentavam respeitosamente o príncipe e seu acompanhante. Finalmente, chegaram a uma porta discreta no final de um corredor pouco frequentado. Mizuki abriu-a com um gesto gracioso, revelando uma escadaria em espiral que descia em direção às profundezas do castelo.

Iruka olhou para o príncipe com curiosidade, mas Mizuki apenas sorriu misteriosamente e o conduziu pelas escadas até chegarem a uma porta de madeira entalhada. Com um movimento fluído, Mizuki empurrou a porta, revelando um jardim secreto banhado pela luz suave de lanternas penduradas entre as cerejeiras em flor.

Os olhos de Iruka se arregalaram de admiração ao ver a beleza do jardim. Uma fonte de mármore
jorrava água cristalina no centro do jardim, cercada por um tapete de grama bem verdinho. As cerejeiras, em pleno florescimento, emolduravam o cenário com seus ramos delicados e pétalas rosadas que dançavam ao sabor da brisa.

Mizuki observou a reação maravilhada de Iruka com carinho, sabendo que tinha acertado em cheio com sua surpresa. Ele conduziu Iruka até um grande cobertor estendido sob uma árvore de cerejeira e os dois se sentaram lado a lado, cercados pela atmosfera serena do jardim.

- É lindo, Mizuki! - murmurou Iruka, ainda encantado com a paisagem ao seu redor.

M: Não tão lindo quanto você. - respondeu, dedicando um olhar amoroso a seu noivo. - Eu queria que tivéssemos um momento só nosso, escolhi esse lugar por ser especial, esse jardim era o lugar favorito da minha mãe.-

Iruka sorriu, sentindo-se profundamente tocado pelo gesto de Mizuki. - É perfeito. Eu não poderia pedir por algo mais belo do que isso.-

Lá fora o sol se punha lentamente no horizonte, os dois compartilharam um piquenique preparado com carinho por Mizuki. Eles conversaram sobre seus sonhos e esperanças para o futuro, rindo e trocando olhares cheios de ternura. O tempo parecia desacelerar dentro daquele jardim secreto, permitindo que eles se entregassem inteiramente um ao outro, sem pressa nem preocupações.

Pelos vidros da alta cúpula de vidro foi possível avistar quando a noite caiu e as estrelas pontilharam o céu escuro, Mizuki segurou a mão de Iruka e se aproximou dele com um brilho nos olhos.

M: Iruka, meu amor, eu te amo mais do que as palavras podem expressar. Você é a luz da minha vida, a razão do meu sorriso. Eu quero passar o resto dos meus dias ao seu lado, cuidando de você e amando você com todo o meu ser.-

Iruka sentiu as lágrimas sentimentais brotarem em seus olhos enquanto olhava para Mizuki, emocionado pelas palavras sinceras do príncipe. Sentiu um calor confortar seu peito, soube que tudo ficaria bem porque Mizuki o amava, aliás a graciosidade do alfa faz com que todos aqueles treinamentos chatos de elegância valham a pena.

I: Mizuki, você é meu príncipe, minha inspiração... Eu mal posso esperar para compartilhar o resto da minha vida com você.-

Com um sorriso radiante, Mizuki tirou uma pequena caixa do bolso e a abriu, revelando dois anéis delicadamente entrelaçados. Ele pegou o anel menor e deslizou-o suavemente no dedo de Iruka, seus olhos brilhando com a promessa de um futuro juntos.

- Com este anel, eu te prometo meu amor eterno e minha devoção, hoje e para sempre. - declarou Mizuki, sua voz cheia de emoção.

Iruka olhou para o anel em seu dedo, mais lágrimas surgiram em seus olhos, tocado pelas palavras do príncipe, sentiu-se abençoado por ter encontrado alguém tão especial como Mizuki. Com mãos trêmulas, ele pegou o outro anel e o colocou no dedo de Mizuki, selando sua promessa de amor mútuo.

Juntos, eles se abraçaram sob o luar, envolvidos pela magia do jardim secreto e pela certeza de que dali em diante estavam destinados um ao outro, o elo que nutriam desde a infância ganhou um símbolo, que carregariam em seus dedos. Sob as estrelas cintilantes e o suave murmúrio da fonte, o príncipe Mizuki e seu amado Iruka celebraram seu amor, sabendo que nada poderia separá-los dali pra frente, não enquanto seus corações estivessem unidos.

No jantar tiveram alguns convidados especiais, os pais de Iruka, Kurenai e Assuma, Madame Kushina e o Sr. Namikaze, Kakashi também estava ali, não sentado a mesa, mas como seu guarda pessoal... o importante é que ele estava. Todos os parabenizaram, estavam felizes, o Rei propôs um brinde ao noivado e aos futuros netos que virão. Todos sorriam, quando a todo momento, o ômega, admirava a pedra em seu anel e olhava com devoção para Mizuki.

Olhou ao seu redor, seus pais estavam ali, o rei sorria como nunca e estavam todos felizes compartilhando um momento especial, de repente tudo ia bem, as coisas estavam dando certo e estava genuinamente feliz, até se sentiu mal por ter pensamentos negativos em relação a preciosa oportunidade que está tendo.

𝕾𝖚𝖗𝖙𝖔 𝖉𝖊 𝖆𝖒𝖔𝖗 - 𝕶𝖆𝖐𝖆𝖎𝖗𝖚Onde histórias criam vida. Descubra agora