Em um belo e ensolarado fim de semana, Iruka e Kakashi decidiram desfrutar da beleza natural que o reino tinha a oferecer. Após um delicioso almoço, decidiram ir nadar no rio próximo, cujas águas correntes convidavam para um mergulho refrescante. Aliás estava muito calor e fazia um bom tempo que não entravam na água, estavam com saudades disso, não demorou muito para estarem rindo e brincando como velhos amigos.
Eles mergulharam na água fresca, sentindo o calor do sol acariciar suas peles, enquanto desfrutavam da refrescante água, conversavam sobre suas vidas, Kakashi compartilhando histórias engraçadas sobre seus colegas e relembrando aventuras passadas, Iruka com seu habitual olhar curioso, ocasionalmente lançava olhares furtivos na direção de Kakashi, cujo sorriso caloroso iluminava seu rosto. Após um tempo revigorante na água, decidiram sair e secar suas roupas ao vento, encontraram uma clareira com uma grama alta e se deitaram ali, deixando as gotas de água evaporarem de suas roupas aquecidas pelos raios de sol que transpassavam a copa das árvores. O silêncio tranquilo do ambiente, quebrado apenas pelo murmúrio suave do rio e do vento que ali soprava, criando uma atmosfera serena e relaxante.
Deitados sobre o tapete verde, apoiando suas cabeças em suas próprias mãos ele se olhavam nos olhos enquanto cantavam uma musica sobre piratas e assim o tempo passou, cantando, olhando e sorrindo um para o outro. À medida que o sol se punha lentamente no horizonte, tingindo o céu de tons dourados e rosados, uma atmosfera íntima e serena envolveu o ambiente, Iruka sentiu-se repentinamente consciente da proximidade de Kakashi, sua presença forte, quase palpável ao seu lado. Uma corrente elétrica de tensão parecia dançar no ar entre eles, carregada com uma energia indefinível.
Olhos nos olhos, pensamentos na mesma sintonia, corações levemente acelerados, Kakashi estava hipnotizado e Iruka se sentia a mais bela arte do Michelangelo, sorria com o rosto inteiro, cada poro em sua pele estava feliz em receber aquele olhar. Enquanto descansavam em silêncio, Iruka sentiu uma súbita onda de curiosidade crescer dentro de si. Ele se sentou e virou totalmente para Kakashi, cujo rosto estava todo a mostra, então tomou uma decisão impulsiva. Iruka hesitou por um instante, sua mente girando com incerteza, mas a curiosidade e a ousadia o impulsionaram a prosseguir.
I: Kakashi - chamou ele, sua voz um pouco nervosa.
K: Oi Iruka. - se deliciou em sua pronúncia e se sentou da mesma maneira que o outro.
I: Você se importaria se eu tentasse sentir seu cheiro ? - perguntou.
Kakashi ergueu uma sobrancelha, surpreso pela pergunta inesperada, seus olhos escuros encontraram os de Iruka novamente e ele pareceu considerar a solicitação por um momento.
K: Bem, isso é um pouco incomum, eu acho que não vai conseguir, mas eu suponho que não há mal algum em tentar, alteza. - respondeu ele, sua voz calma e controlada.
Iruka assentiu, sentindo seu coração bater um pouco mais rápido em seu peito. Ele se aproximou de Kakashi com cautela, seu nariz foi devagarinho ao encontro do pescoço do alfa, permitindo que seus anseios se misturassem enquanto tentava sintonizar seus sentidos para captar os supostos feromônios. Uma sensação elétrica percorreu sua pele quando ele percebeu a proximidade do outro homem, Kakashi era quente e exalava uma energia pulsante que parecia preencher o espaço entre eles.
Não sentiu cheiro algum, mas se sentia estranhamente confortável ali, no cangote do alfa, era como se estivesse sendo abraçado e acolhido. Por um momento, tudo pareceu suspenso no ar, uma tensão palpável envolvia os dois jovens e os amarrava com um nó. Os olhares de Iruka e Kakashi se encontraram pela milésima vez no dia, mas agora era diferente, tinha algo a mais, algo nunca experimentado antes, mas que era doce e por um instante, parecia que eles estavam prestes a se perder um no outro, a se deixarem levar pelo calor do momento.
Se aproximaram ainda mais, até que suas testas se tocaram, estavam com os olhos fechados, guiados apenas pelos sentimentos. Iruka sentia suas respirações fortes juntas e desejava ainda mais proximidade, Kakashi era quente e envolvente, se encontrava totalmente entregue aos desejos mais profundos que por tantos anos foram ofuscados, mas então, no auge da tensão, no limiar de algo indefinível e poderoso, Kakashi tocou a fina cintura do ômega, mas Iruka recuou abruptamente. Seus olhos se abriram para encontrar os confusos de Kakashi, seu peito subindo e descendo com euforia.
Iruka abriu a boca algumas vezes, mas nenhum som saiu, ele olhava assustado para Kakashi, tentava gesticular e balbuciar alguns ruídos, mas nada saía, estava em choque com o ocorrido. Já Kakashi calado como uma pedra, carregava um olhar vazio, tão vazio quanto o imenso vácuo que se formou em sua mente.
Iru: Desculpe Kakashi, mas, eu não posso. - murmurou ele, sua voz claramente assustada.
Kakashi piscou, surpreso pela súbita mudança de atmosfera. Ele assentiu lentamente com a cabeça baixa, compreendendo a gravidade da situação que se encontrava. Em um único longo suspiro reprimiu todas suas emoções ali mesmo, naquele momento, e então se virou para frente já com uma expressão gélida e imparcial.
K: Entendo, alteza. - falou olhando para o nada.
I: Kakashi, Kakashi olha pra mim. - sua voz embargada e quebrando o chamou, de alguma forma sabia que o alfa se sentiu rejeitado, sua aura mostrava isso. - P-por favor, olha pra mim. - falou com as lágrimas rolando de seus olhos.
Viu o alfa engolir a saliva, então atender seu pedido, ele lhe encarou com os olhos úmidos e a mandíbula tencionada, claramente segurando as lágrimas dentro dos olhos, pois apesar de tudo esse homem ainda tem sentimentos.
I: Eu queria muito, muito mesmo ser seu. - tocou o maxilar do platinado para manter seu rosto bonito virado para si. - Me entregaria facilmente em seus braços, sem nem pensar duas vezes, você sabe disso, mas não posso Kakashi. - deixou as lagrimas rolarem livres por seu rosto. - Se eu fizesse estaria fazendo o mesmo que ele fez comigo, traindo... - soluçou - E eu posso ser um bobo Kakashi, inocente, burro, fraco, mas nunca, nunca um traidor. - passou a outra mão no rosto para secar as lágrimas - Eu sou melhor que isso.
K: Eu te entendo, mesmo. - respirou fundo. - E não se preocupe, está tudo bem. - uma única lágrima rolou de seus olhos, entregando sua mentira, ele a limpou bem rápido, mas não o suficiente para não ser vista. Dor, tanta dor, aos olhos de Iruka, Kakashi parecia sentir tanta dor.
I: Kakashi não faz isso comigo, por favor. - suplicou- Tente me entender.
Iruka conhecia bem o homem, sabia que mesmo que não demonstrasse Kakashi estava sofrendo e era um grande problema, pois ele não deixava as coisas saírem de seu peito, ele remoía, remoía, remoía até que se acostumasse com a dor e convivia com ela.
K: Eu entendo, de verdade. Me sinto orgulhoso por você ser um homem de valores notáveis e os colocar acima de tudo... aliás e-eu é que não devia ter tentado... - estranhamente gesticulou as mãos, tentando encontrar palavras que o expressassem, mas as encontrou. - Me desculpe.
I: Por favor, não se desculpe por tentar demonstrar um sentimento tão lindo, eu realmente gostaria de recebê-lo, mas... - falou cabisbaixo olhando para o anel em sua mão.
K: Mas você não vai. - finalizou curto e grosso, se desvencilhando completamente do ômega, mas com uma frieza severa demais para Iruka.
O restante do passeio transcorreu em um silêncio carregado, uma tensão sutil pairando entre eles. Embora ambos tentassem recuperar a leveza do silêncio de momentos antes, havia uma nova consciência entre eles, uma fronteira delicada que não deveria ser cruzada.
À medida que o sol se punha no horizonte, tingindo o céu com tons de laranja e azul escuro, eles se despediram do rio e a clareira que tinha sido o palco de sua breve e intensa interação, embora o momento possa ter sido interrompido, deixou uma marca indelével em suas mentes, uma lembrança de uma conexão fugaz e proibida que poderia ter sido explorada. Enquanto cavalgavam de volta para o castelo, cada um perdido em seus próprios pensamentos, eles sabiam que a amizade que compartilhavam era mais importante do que qualquer desejo passageiro, mas agora ela estava evidentemente abalada.
🐬⚔️🥀
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕾𝖚𝖗𝖙𝖔 𝖉𝖊 𝖆𝖒𝖔𝖗 - 𝕶𝖆𝖐𝖆𝖎𝖗𝖚
Short StoryIruka, um ômega puro foi destinado a se casar com o príncipe quando ainda era uma criança, quando completou 15 anos foi morar no castelo para iniciar seu treinamento de princeso e se aproximar de seu futuro noivo... estava vivendo um sonho, mas tudo...