Angel on
No dia seguinte:
Acordei com uma moleza no corpo, e cansada por não ter dormido direito por ficar pensando no Matteo. Como eu já recebi o meu salário do mês vou fazer uma compra e pagar o aluguel do mês que vem, mesmo não sendo muito ainda sim dá para comprar algumas coisas pra mim. Fui tomar banho e me arrumar para ir no mercado fazer minha compra.
Roupa:
Já pronta peguei minha carteira e sai de casa, tranquei a porta. No caminho para o mercado me senti sendo observada mas acho que é só minha imaginação.
Matteo on
Acordei com uma ereção, por ter tido sonhos eróticos com a Angel. Eu quero a quero logo embaixo de mim, mesmo que para isso eu tenho que sequestrar ela e levar para a minha ilha partícula.
Já arrumado vou tomar meu café e ir para a minha empresa.
Roupa:
Chegando na minha empresa vou para a minha sala e a Amanda entra e fala minha agenda e sai, um tempo depois meu telefone toca, quando atendo é minha secretária avisando que a Artur estava lá. Mando entrar.
Matteo: - EAI cara.
Artur: - EAI, eu consegui as informações sobre a sua garota.Ele coloca a pasta que continha as informações sobre a Angel em cima da minha mesa, começo a ler as informações.
Informações pessoais de Angel Miller:
Nome: Angel Miller
Idade: 18 anos
Relacionamento: nunca teve
Sexualidade: hétero
Nunca teve relações sexuais (ela é virgem)
Signo: capricórnio
Sobre a vida pessoal dela: quando sua mãe morreu ela tinha 8 anos desde então o pai dela bate nela, teve uma vez que ela foi parar no hospital. Agora ela mora sozinha em um apartamento no xxxxxx-xxx. Ela quer alguém que cuide e de carinho para ela.
Foto dela:Eu ainda vou ter você.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
você é só minha
Romanceum homem de 35 anos chamado Matteo esperava encontrar a mulher da sua vida. uma mulher de 18 anos chamada Angel, ela trabalha em uma boate só que ela NN se prostituía só dançava. por trauma do passado ela espera receber amor e carinho.