Angel on
Olhei para ele com os olhos cheios de lágrimas. Julia tinha saído para ir atrás de emprego então eu estava sozinha com ele.
Angel: - eu fiquei com medo de você me machucar.
Matteo: - eu nunca machucaria você meu amor, ainda mais grávida de mim.
Angel: - eu fui descobrir que estava grávida de você depois de uma semana aqui no Brasil.
Matteo: - eu fiquei cinco meses sem você, não consegui dormir direito.Ele olhou para mim com os olhos brilhando de saudades. Eu abracei ele com força.
Angel: - eu fiquei com muita saudade de você meu amor.
Matteo: - não mais que eu minha o.
Angel: - eu aceito voltar com você mais se você mentir para mim de novo eu sumo e levo nosso filho. Bom eu vou me arrumar porque 9 horas preciso ir no hospital para saber o sexo do nenê. Quer ir junto?
Matteo: - claro que eu quero.Fui me arrumar, coloquei um vestido comprido.
Vestido da Angel:
Sai do quarto e fui pra a sala, chegando lá Matteo estava mechendo no celular assim que ele escutou meu passos e olhou para mim.
Angel: - vamos?
Matteo: - vamos.Saímos de casa fomos para o carro dele. Fomos para o hospital, chegando lá falei com a recepcionista, como já tinha um horário marcado fomos direto pra a sala de ultrassom.
Dr. Ferreira: - bom dia.
Angel: - bom dia.
Matteo: - bom dia.
Dr. Ferreira: - toma.Ele me entrega uma camisola de hospital, eu vou para o banheiro trocar de roupa. Sai do banheiro e me deitei na maca, o Dr. Ferreira passa o gel na minha barriga e depois começa a passar o negócio na minha barriga.
Angel: - então doutor é o que?
Dr. Ferreira: - é um menino.
Matteo: - é um menino meu amor, meu futuro herdeiro.Sorri pra ele, e ele me abraçou com força.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
você é só minha
Romanceum homem de 35 anos chamado Matteo esperava encontrar a mulher da sua vida. uma mulher de 18 anos chamada Angel, ela trabalha em uma boate só que ela NN se prostituía só dançava. por trauma do passado ela espera receber amor e carinho.