Matteo on
5 meses depois
Faz 5 meses que eu não vejo Angel, eu não estou conseguindo dormir nesse cinco meses. Quando eu encontrar ela não vou deixar ela ir nunca mais, quando eu encontrar ela vou contar toda a verdade sobre a máfia.
Sai de casa e fui para o galpão da máfia para ver se conseguiram achar a Angel. Chegando lá Gabriel veio atá mim.
Gabriel: - achamos ela.
Matteo: - onde ela está?
Gabriel: - no Brasil.
Matteo: - manda preparar o jatinho, eu vou para o Brasil.Ele concordou com a cabeça e saio, eu voltei para casa e fui me arrumar pra encontrar com a minha mulher.
Roupa de Matteo:
Sai e fui para o aeroporto, entrei no jatinho e fui para a poltrona, me sentei e encostei a cabeça no encosto da poltrona. 17 horas e 25 minutos depois chego no Brasil, especificamente em São Paulo. Sai do jatinho e fui para o carro q já estava me esperando, entrei e mandei ir direto para um hotel. Vou descansar para ter mais desposição para conversar com Angel.Sai do carro e fui para a recepção, depois de pegar a chave do quarto entrei no elevador e coloquei no quinto andar. Já na porta do meu apartamento entrei e fui tomar banho, depois de tomar meu banho coloquei uma cueca e me deitei na cama. Amanhã você vai voltar para casa comigo meu amor.
No dia seguinte
Levantei fui fazer minha higiene pessoal e tomar banho. Depois de pronto fui para o carro que aluguei e fui direto para o endereço da Angel. Chegando lá sai do carro e respirei fundo, bati na porta e um minuto depois Angel apareceu com cara de sono era 7 horas da manhã. Olho para a barriga dela já estava grande ela estava a pessoa mais linda com aquela barriga.
Barriga da Angel com seis meses:
Matteo: - oi meu amor.
Angel: - o que você está fazendo aqui?
Matteo: - eu vim buscar vocês para nós voltamos para casa.
Angel: - eu não vou volta com você.
Matteo: - deixa eu entrar, vamos resolver as coisas entre a gente por favor.Ela olhou para minha cara e deu espaço para eu passar. Entrei e fui me sentar no sofá, ela sentou no meu lado.
Angel: - pode começar acontar a verdade.
Matteo: - em primeiro lugar eu queria pedir desculpas por não te contar sobre a máfia, eu devia ter contado antes. Bom eu sou chefe da máfia Rússia, e o Gabriel e meu sub, meu pai morreu quando eu tinha 20 anos então eu tive que assumir a máfia, eu fui treinado minha vida inteira para ser chefe da máfia.
Angel: - como você descobriu onde eu estava?
Matteo: - não foi muito difícil, eu tenho os melhores Hackers do mundo. Quando eu descobri que você estava grávida eu fiquei muito feliz mais bravo por você ter ido embora e levado um filho meu.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
você é só minha
Romanceum homem de 35 anos chamado Matteo esperava encontrar a mulher da sua vida. uma mulher de 18 anos chamada Angel, ela trabalha em uma boate só que ela NN se prostituía só dançava. por trauma do passado ela espera receber amor e carinho.