Angel on
Chegando no Brasil, saímos do avião e começamos a caçar um táxi. Depois de pegar um táxi damos o endereço da casa que alugamos aqui no Brasil.
Depois de pagar o táxi entramos na nossa nova casa. Levei minha mala pra o meu quarto e comecei a arrumar no guarda roupa.
Casa das meninas:
Quarto da Angel:
Quarto da Júlia:
Depois de arrumar tudo fui tomar banho. Tiro a roupa e entro de baixo do chuveiro, coloquei na água quente. Termino meu banho e saio do banho com uma toalha enrolada no corpo. Escolho uma roupa confortável.Roupa de Angel:
Saio do quarto e vou para a sala, chegando lá encontro Julia arrumada.
Roupa da Júlia:
Angel: - para onde você vai toda arrumada assim?
Julia: - vou no mercado comprar algumas coisas para nós comermos.Concordei com a cabeça e me sentei no sofá, ela sai de casa. Ligo até e coloco em um filme qualquer pois não estava prestando atenção, meus pensamentos estavam em Matteo. Porque será que ele mentiu pra mim, deixo para lá esses pensamentos e presto atenção no filme.
Um tempo depois a Júlia volta com um monte de sacolas. Levantei do sofá e fui ajudar ela a carregar as sacolas. Depois de guardar tudo, fizemos um miojo para nós duas, e depois de pronto fomos para a sala.
Quando acabei de comer me senti enjoada, vou correndo para o banheiro e Julia veio correndo atrás, me agacho para vômito e a Júlia segura meu cabelo, vômito tudo que eu acabei de comer. Depois de soltar até às tripas, escovei os dentes e sai do banheiro.
Julia: - você está bem?
Angel: - sim, eu acho o miojo não me fez bem.
Julia: - será que e só isso mesmo?Julia me olhou com uma cara de desconfiada, só concordei com a cabeça. Ela saio do meu quarto e eu me deitei na cama, era que eu estou grávida? Não, não é possível, eu não posso estar grávida.
Deixei esse pensamento de lado e fui dormir.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
você é só minha
Romanceum homem de 35 anos chamado Matteo esperava encontrar a mulher da sua vida. uma mulher de 18 anos chamada Angel, ela trabalha em uma boate só que ela NN se prostituía só dançava. por trauma do passado ela espera receber amor e carinho.