capítulo 14

1.3K 50 0
                                    

Angel on

   Fomos andando perto da beira mar, a água estava meio gelada mais mesmo assim estava boa. Eu estava pensando em dar um chance para ele.

Angel: - eu acho que vou te dar um chance.
Matteo: - é sério meu amor?
Angel: - sim.

  Ele me pegou no colo e me girou no ar, ele parecia muito feliz por eu ter da do essa chance. Talvez não tenha sido uma má ideia ter dado essa chance para ele.

Matteo: - eu estou tão feliz por você ter me dado essa chance.
Angel: - que bom que você está feliz, mais se você me fizer sofrer eu juro que dou um jeito de sumir da sua vida.
Matteo: - eu prometo que não vou te magoar.

  Ele me beijou com intensidade, ele colocou as mãos nas minhas coxas me dando impulso para subir no seu colo. Não tinha sentido ele se meche, só sabia que nós não estávamos mais na praia porque senti a cama embaixo de mim

   Ele foi descendo os beijos para o meu pescoço arfei, em um momento de distração dele fiquei por cima. Beijei ele, fiz a mesma coisa que ele fez comigo, fui descendo o beijo para o pescoço dele, senti ele se arrepiar.

  Tirei a camisa dele, ele consegui ficar por cima de novo e foi tirando meu vestido e  foi descendo os beijos pela minha barriga, gemi com isso, ele foi voltando para cima e foi colocando a mão nas minhas costas, levantei as costas para ele conseguir tirar meu sutiã.

             Continua...

você é só minha Onde histórias criam vida. Descubra agora