Angel on
Depois de nós tomamos banho, coloquei um pijama para dormir e Matteo só uma calça moletom.
Pijama da Angel:
Calça de Matteo:
O celular de Matteo toca ele olha para a tela e sai do quarto. Segui ele sem ele perceber, ele entrou no seu escritório e fechou a porta. Coloquei o ouvido na porta para escutar o que ele estava falando.Matteo: - o que você quer?
XXX: - chefe, o carregamento acabou de chegar.
Matteo: - beleza, manda o Gabriel olhar para mim.
XXX: - ok chefe.
Matteo: - vou ficar ausente da máfia por um tempo, então manda o Gabriel ficar no comando para mim.Máfia? Eu não acredito que ele mentiu para mim, ele é um bandido. Fui para o quarto correndo, chegando lá peguei duas malas e comecei a colocar as roupas dentro dela. Depois que termino fui saindo do quarto, aproveitei que o Matteo estava no escritório. Sai pela porta do fundo, vi que não tinha nenhum guarda, então comecei a correr.
Um táxi já estava me esperando, entrei nele e dei a localização da casa da Júlia. Chegando lá comecei a bater na porta com força, ela apareceu com cara de sono.
Julia: - o que você tá fazendo aqui essa hora da noite?
Angel: - eu descobri que o Matteo é um mafioso.
Julia: - entra.Ela me deu espaço para passar, entrei e sentei no seu sofá.
Julia: - me conta tudo. - comecei a contar tudo que eu descobri sobre o Matteo ser da máfia.
Angel: - você me ajuda a fugir para o Brasil?
Julia: - é claro que te ajudo.Ela me levou para seu quarto e colocou um coxão no chão. Deitei para dormir mais não consegui, então fiquei acordada a noite toda. Quando olhei pra a janela e já estava amanhecendo. Levantei do coxão e fui para o banheiro tomei um banho e coloquei uma roupa confortável.
Roupa de Angel:
Fui acordar Julia para nós irmos para o aeroporto, nós tínhamos comprado a passagem ontem a noite. Ela iria para o Brasil junto comigo.
Angel: - Julia acorda. - chacoalhei ela.
Julia: - só mais cinco minutos.
Angel: - nós temos que ir se não vamos perder o voou.Ela despertou e foi para o banheiro. Esperei ela sair. Ela sai e vai até o seu guarda roupa.
Roupa de Julia:
Enquanto ela estava no banheiro eu tinha chamado um táxi. Saímos da casa dela fomos até o táxi e entramos.
Já tô aeroporto esperamos o nosso voou ser chamado. O voou iria sair às 7:00 da manhã e agora era 6:58. Quando o nosso voou foi chamado nós levantamos e fomos para o portão 12. Entramos no avião, eu sentei na poltrona da janela e a Júlia sentou do meu lado, partiu Brasil.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
você é só minha
Romanceum homem de 35 anos chamado Matteo esperava encontrar a mulher da sua vida. uma mulher de 18 anos chamada Angel, ela trabalha em uma boate só que ela NN se prostituía só dançava. por trauma do passado ela espera receber amor e carinho.