capítulo 7

1.6K 72 0
                                    

Angel on

   Eu acordei com uma dor de cabeça enorme, olhei em volta e percebi que aquele não era meu quarto. Tinha três portas, levantei da cama e fui até a primeira porta e era o banheiro já a segunda era o closet ele estava cheio de roupa feminina e masculina, então a última deve ser a saída. Tentei abrir a porta mais tava trancada, comecei a bater nela e a gritar mais não tive resposta.

   Resolvi voltar para a cama e esperar para ver se alguém vem me ver. Depois de um tempo a porta é aberta por uma senhora que parecia ter 40 anos.

XXX: - oie minha querida, eu trouxe o seu almoço.
Angel: - onde eu estou? E quem é você?
XXX: - você está na casa do sr. Matteo, e eu sou a governanta da casa. Me chamo Maria.
Angel: - cadê o Matteo?
Maria: - ele está ocupado agora, mais mandou eu trazer seu almoço.
Angel: - eu não estou com fome.
Maria: - você tem que comer, se não o Sr. Matteo vai ficar muito bravo.
Angel: - eu não ligo.
Maria: - tudo bem, vou deixar o seu almoço aqui.

  Então Maria sai e fecha a porta, eu escuto a porta sendo trancada. Minha barriga ronca de fome, então resolvi comer. Depois de terminar de comer, deitei na cama quando eu fui perceber já estava fechado os olhos.

              Continua...

você é só minha Onde histórias criam vida. Descubra agora