capítulo 10

1.5K 60 2
                                    

Angel on

   O beijo vai ficando maís intenso, ele vai descendo a mão para a minha bunda, ele aperta com força. A falta de ar vai ficando presente, então nós vamos nos separamos.

Angel: - meu primeiro beijo, e foi incrível.
Matteo: - fico feliz que eu fui seu primeiro beijo, pretendo ser primeiro e último em tudo. Fico feliz que você gostou.

   Envergonhada fui para o banheiro. Meu corpo estava quente, liguei o chuveiro e coloquei na água fria.

  Depois de terminar o meu banho enrolei a toalha envolta de mim. Sai do banheiro e encontrei Matteo deitado na cama com os braços de baixo da cabeça. Ele estava com o cabelo molhado então provavelmente deve ter tomado banho em outro banheiro.

  Fui para o closet,. fechei a porta e tranquei por dentro, porque sei que ele vai tentar entrar.

Matteo: - abre a porta.
Angel: - não porque eu sei que você não vai deixar eu me vestir.

   Ele parou de bater na porta, eu escutei a porta do quarto bater, então provavelmente ele saio do quarto.

Matteo on

  Que beijo meu Deus, foi o melhor beijo que já dei. Eu saí do quarto e fui para a sala, me sentei no sofá e peguei meu celular para pedir comida. Depois de já ter feito o pedido, escutei passos tá escada virei e vi Angel descendo as escadas.

                  Continua....

você é só minha Onde histórias criam vida. Descubra agora