capítulo 8

1.6K 64 0
                                    

Matteo on

  Depois de Angel desmaiar, peguei ela no colo e levei para o meu carro, fui para o lado do motorista e comecei a dirigir. Já em casa coloquei ela no meu quarto, e deitei do lado dela acabei dormindo.

          No dia seguinte:

   Acordei e levantei da cama, fui para o banheiro tomei meu banho. Quando saí Angel ainda estava dormindo, coloquei só uma calça moletom. Deci as escadas e fui para a cozinha, olhei no relógio e era 12:00 então pedi para Maria levar o almoço de Angel.

  Depois de comer fui para o meu escritório resolver umas coisas da máfia. Alguém bate na porta, mando entrar.

Maria: - senhor.
Matteo: - sim Maria.
Maria: - eu queria avisar que a srta. Angel não quer comer, mais deixei a comida lá para ela.
Matteo: - tá bom, obrigada Maria.

  Sai do meu escritório e fui para o meu quarto ver como Angel estava. Destravo a porta e entro. Ela estava dormindo, olhei para o prato e estava vazio, fiquei feliz que ela tinha comido tudo.

Cheguei perto dela e comecei a passar a mão no cabelo dela. "Como ela é linda" pensei, ela vai despertando do seu sono. Quando ela termina de abrir os olhos e me encara começa a me bater, então seguro os braços dela.

Angel: - seu desgracado, como você ousa me sequestrar.
Matteo: - você não quis por bem, então fui do meu jeito. Se prepara nós vamos para o meu jatinho.
Angel: - por que nós vamos para o seu jatinho.
Matteo: - nós vamos para minha ilha partícula, se você não colabora eu vou ter que te dopar de novo.
Angel: - nem ouse fazer isso de novo.
Matteo: - então é bom você colabora comigo.

Ela me olhou com uma cara de brava. Levanto da cama e vou saindo dó quarto, ela me segue. Saindo de casa fomos para meu carro, quando chegamos no aeroporto, já fomos entrando no meu jatinho.

          
              Continua...

Jatinho:

Jatinho:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
você é só minha Onde histórias criam vida. Descubra agora