Angel on
Uma semana depois
Faz uma semana que eu tô enjoada.
Julia: - nós temos que ir no hospital, você tá assim já faz uma semana.
Angel: - tá bom, espera eu me arrumar.Subi para o meu quarto e coloquei uma roupa qualquer.
Roupa da Angel:
Saímos de casa e a Júlia já tinha pedido um táxi então só entramos e fomos direto para o hospital. Chegando lá como tinha pouca gente não demorou para nós sermos atendidas.XXX: - boa tarde, eu sou o Dr. Ferreira e vou atender você. Então o que você está sentindo?
Angel: - boa tarde, eu sou a Angel. Bom faz uma semana que eu tô enjoada, e com tontura.
Dr. Ferreira: - bom eu já tenho um palpite sobre isso. Vamos ter que fazer um exame de sangue.Concordo com a cabeça, saímos de lá e fomos para uma sala. Depois de tirar sangue sentamos na sala de espera porque o exame ia ficar pronto daqui uma hora.
Dr ferreira: - Angel Miller.
Angel: - eu.
Dr ferreira: - me acompanhe até o meu escritório por favor.Fomos até o seu escritório e nos sentamos na cadeira enfrente a sua mesa.
Angel: - então Dr. Ferreira?
Dr. Ferreira: - foi o que eu pensei, você está grávida.Arregalei os olhos de surpresa. Meu Deus eu tô grávida, sorri feliz com essa notícia.
O Dr. Ferreira nos levou para uma sala para fazer ultrassom. Deitei na maca e levantei a blusa como ele pediu, ele passa um gel gelado e depois vem com um aparelho passando na minha barriga.
Angel: - de quanto tempo eu estou doutor?
Dr. Ferreira: - um mês. Você quer escutar o coraçãozinho dele?
Angel: - sim por favor.Ele apertou um botam e a sala foi preenchida pelo som de batimentos. Meus olhos se encheram de lágrimas, Julia segurou minha mão me dando apoio.
Quebra de tempo
Saímos do hospital e fomos para casa. Eu passei a mão na minha barriga.
Angel: - a mamãe já ama você meu amor.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
você é só minha
Romanceum homem de 35 anos chamado Matteo esperava encontrar a mulher da sua vida. uma mulher de 18 anos chamada Angel, ela trabalha em uma boate só que ela NN se prostituía só dançava. por trauma do passado ela espera receber amor e carinho.