capítulo 1

2.6K 93 3
                                    

Angel on

Eu tinha trabalhado em uma floricultura então eu tinha um dinheiro guardado mesmo não sendo muito dava pra alugar um lugarzinho pra ficar, mais a frente avistei um hotel meio acabado só que o aluguel não era muito caro então aluguei um apartamento pra mim ficar. Quando eu entrei o apartamento tava caído a os pedaços só que era o que eu tinha condições de pagar. Como os armários estavam vazios eu peguei um pouco do dinheiro e fui no mercadinho ali perto e comprei alguma coisa pra comer, depois de comer fui dormir a cama não era muito confortável mas era o que tinha.

No dia seguinte

Eu acordei com meu celular tocando, era um número desconhecido mais resolvi atender vai que era a boate.

Ligação on

Angel: - alô, quem é?
XXX: - oie aqui é da boate eu queria avisar que você conseguiu o emprego de dançarina.
Angel: - é sério?
XXX: - sim, você pode vir hoje às 19:00?
Angel: - sim, posso.
XXX: - que bom, então se vemos hoje a noite. Tchau
Angel: - obrigada, tchau

Ligação off

Eu levantei da cama e comecei a pular de alegria por conseguir o emprego. Com isso fui tomar banho pra sair para comprar o café da manhã, depois de chegar em casa e tomar meu café da manhã fui descansar para ir pra boate.

Matteo on

Hoje eu acordei com uma sensação boa mais não sei porque, será que vou encontrar minha mulher? Tomara que sim. Depois de levantar da cama fui tomar banho, acabei meu banho então fui no closet pegar meu terno, desci as escadas para ir tomar o meu café da manhã, sentando na mesa minha empregada começou a servir o café da manhã. Depois de tomar meu café fui para a garagem pegar meu carro.

  Fui pra minha empresa, chegando lá não falei com ninguém fui direto pro elevador e subi para minha sala, chegando lá comecei os trabalhos como sempre, até que alguém bate na minha porta, então mando a pessoa entrar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fui pra minha empresa, chegando lá não falei com ninguém fui direto pro elevador e subi para minha sala, chegando lá comecei os trabalhos como sempre, até que alguém bate na minha porta, então mando a pessoa entrar. Minha secretária entra já arrumando seu decote, eu odeio gente oferecida mas como ela faz seu trabalho bem feito acabei deixando ela em seu cargo.

Amanda: - Matteo seu amigo Gabriel está aqui.
Matteo: - é sr.torres para você, mande-o entrar.

Ela envergonhada sai do escritório, um minuto depois meu amigo entra se jogando no sofá que tem na minha sala.

Gabriel: - EAI cara tenho uma boa proposta para a noite de hoje.
Matteo: - lá vem você com essa sua paradas loucas.
Gabriel: - mas dessa vez sera bom para você se desestressar, dizem que lá apareceu uma nova garota do jeito que você gosta.
Matteo: - beleza, que horas nós vamos?
Gabriel: - as 20:00, se encontramos em frente a boate.

Então Gabriel saiu da minha sala e foi fazer seu trabalho porque nós compartilhamos a empresa, ele também é sub chefe da máfia Rússia. As 19:00 fui para casa me arrumar para encontrar o Gabriel.

Continua...

Amanda:
Secretária do Matteo

  Amanda:  Secretária do Matteo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
você é só minha Onde histórias criam vida. Descubra agora