escape

4 0 0
                                    

a semana corria normalmente, os dois homens se falavam todas as noites e dimitri passou a contar histórias enormes e mirabolantes sobre o mundo dele e sobre as coisas quais viveu, jungkook estava encantado, ouvia sobre tudo e começou a compartilha...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

a semana corria normalmente, os dois homens se falavam todas as noites e dimitri passou a contar histórias enormes e mirabolantes sobre o mundo dele e sobre as coisas quais viveu, jungkook estava encantado, ouvia sobre tudo e começou a compartilhar um pouco da sua infância também, nada muito emocionante, evitando falar de seus pais, até que então falou.

- demônios tem pais? - perguntou tocando no dedo do outro, com q cabeça jogada sobre o próprio ombro.

- existem demônios que nascem de demônios, sim, como humanos, mas eles são da segunda divisão sabe?

- como assim segunda divisão? - continuou questionando.

- existem 3 divisões, a primeira divisão é a de demônios que são mestiços, eles nascem de súcubos que costumam se aventurar com humanos, a segunda divisão é de demônios que são sangue puro, eles são fortes como anjos, soldados, mas vivem entre nós na terra passando despercebidos. - falou de hansei, inconscientemente. - a terceira divisão são os príncipes do inferno, são ensinados a instigar os 7 pecados capitais, eu já fui um, a muito tempo atrás. éramos anjos, nascemos da luz. - o moreno ouvia com muita atenção, pensando que sua vida era muito mais legal que a do mesmo.

- você tem sorte de não ter pais. - jungkook acabou soltando, taehyung já tinha entendido que esse era um assunto delicado.

- eu nunca fui criança e dizem que nessa fase que os pais são importantes, to certo, amarelinho?

- claro. - sussurrou. - meus pais eram bons pais na infância, do tipo que fazia lanches e conferiam o caderno todo sábado, eram bons enquanto eu era bom. - sussurrou a última parte.

- você ainda é bom, é muito puro. - disse. - qualquer outro teria teria enlouquecido de ver meus olhos mas você é tão puro que sente vontade de me explorar.

- sabe, eles não lidam muito bem com o fato de eu gostar de outros homens, mamãe cresceu nesse convento e achou uma boa ideia me enviar pra cá para me manter longe do meu pai. - parou pra tomar ar. - não acho que vão me chamar de volta.

- você não precisa deles, eu vou cuidar de você, vou sair daqui, jungkook. - declarou. - vamos viver longe de conventos, amarelinho, eu tenho algumas coisas a resolver quando sair mas depois vou te dar uma vida realizada.

- você é meu escape.

e não mentiu, se não fosse pela interferência de taehyung, dimitri, ou seja como vocês o chamem, jungkook teria enlouquecido completamente e esquecido das coisas pelas quais sonhava e se importava antes de passar por aquelas portas, taehyung salvou jungkook, e jungkook salvou taehyung.

Olhos carmesim. Onde histórias criam vida. Descubra agora