planos pro futuro

1 0 0
                                    


oiii gente!
então< eu fiz algumas modificações na fic em geral e espero q leiam c mais carinho!

algumas horas passaram e agora só estavam hansei e jungkook sentados do lado de fora do convento, bem no lugar aonde os olhos vermelhos reluziram pela primeira vez pro moreno, que se encantou ao invés de se assustar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


algumas horas passaram e agora só estavam hansei e jungkook sentados do lado de fora do convento, bem no lugar aonde os olhos vermelhos reluziram pela primeira vez pro moreno, que se encantou ao invés de se assustar.

- ivan é diferente do que eu pensava que seria. - jungkook disse enquanto mexia com algumas pedras soltas.

- ele é doce, só confuso demais. - suspirou. - eu me lembro dele de quando eu era pequena, ele sempre foi doce. - falou baixo.

- oque vamos fazer agora? - continuou a conversa, olhando vez ou outra pra janela.

- por enquanto? esperar a ajuda chegar, sabe, o yoongi, namjoon e seokjin, eles são antigos e devem poder ajudar de alguma forma, dar alguma direção. - respondeu meio avoada. - as coisas estão acontecendo tão rápido, parece que alguma coisa se encaixou sabe? eu já to aqui a tempos e não tinha encontrado nenhuma pista.

- eu acho que tudo tem um tempo pra acontecer, nada acontece simplesmente pq tem que ser, absolutamente tudo tem um motivo, hansei. - jungkook suspirou. - ivan disse sobre uma chave e uma profecia, que eu era a chave, talvez esse lugar estivesse me esperando chegar aqui pra finalmente contar oque tem que contar.

- meio depravado esse lugar ser um lugar santo e abrigar tantos demônios. - hansei acendeu um cigarro, independente de quem estivesse olhando, naquele momento a morena estava dando uns tragos, como gostava de dizer.

- eu penso nisso as vezes. - riu. - eu achei que minha vida tinha acabado quando me mudei pra cá e tive que deixar tudo que eu conhecia pra trás, mas agora acho que ela só tá começando. - suspirou fundo. - já se sentiu sozinha em meio a um monte de gente que sabe seu nome?

- essa é a sensação de viver no inferno.

- acho que eu vivi no inferno desde o dia que nasci, e por mais irônico que seja, rodeado de demônios eu to me sentindo no céu.

- essa sensação tem dois nomes. - jungkook a olhou esperando ela acabar a frase. - dimitri e taehyung. - e riu. riu algo enquanto jungkook ficava mais vermelho a cada segundo,  o mesmo se escondeu entre suas duas mãos.

- eu te odeio, hansei. - falou e ela continuou rindo.

- vai, vamos fazer planos pra quando a gente sair daqui, me diz tudo que quer fazer! - as cigarras começaram a cantar os dois estavam vendo as estrelas, pensando em um amanhã.

- eu quero fazer uma faculdade legal, talvez um filho? oque acha de ser dinda? - perguntou e hansei sorriu.

- eu acharia uma graça um neném com seus dentinhos de coelho. - sorriu feliz.

- a gente podia ter uma casa legal em um lugar afastado sabe, de madeira, branca por fora, com detalhes em cinza e uma sacada, eu sempre quis uma sacada! - falou olhando pro céu, como quem faz um desejo.

- eu anotei, uma sacada. - ela sorriu. - eu quero me apaixonar, me apaixonar loucamente por alguém e não por algo, entende? - ela sorriu como uma adolescente. - quem sabe eu viva em uma cidade comum, com um marido comum, frequente a alguma igreja católica e sei lá, vá a missa de manhã. - falou rindo. - mas sério, eu quero ter a vida mais normal possível, ao seu lado, ver seu casamento com taehyung hyung e ser a dinda da criança mais fofa desse planeta! - sorriu denovo. - ver vocês vencendo também faz parte dos meus planos, kookie! - sorriu pro amigo que devolveu.

- eu espero que você se apaixone por alguém que se apaixone todos os dias por você, sua demoninha fofa! - apertou o nariz da amiga que riu baixinho

Olhos carmesim. Onde histórias criam vida. Descubra agora