ansiedade

4 0 0
                                    

jungkook arrastava o armário, com os olhos cheios de água, sem ar, respirando tão pouco que não conseguia explicar a angústia que tomava seu coração, a ansiedade havia atacado, demorado até demais já que vão fazer 4 meses do mesmo no convento, ele...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



jungkook arrastava o armário, com os olhos cheios de água, sem ar, respirando tão pouco que não conseguia explicar a angústia que tomava seu coração, a ansiedade havia atacado, demorado até demais já que vão fazer 4 meses do mesmo no convento, ele precisava respirar, eram 2 da manhã, as freiras rezavam, o corvo estava na janela de taehyung, e o demônio atrás da parede estava ali, querendo mais que qualquer coisa arrebentar as paredes daquele quarto, não se importando se sua alma evaporaria minutos depois, ele queria ver seu amarelinho.

- oque você sente? - perguntou, colocando o dedo pra fora. - me toca, por favor amarelinho. - disse sentindo a quentura do dedo humano.

- não sinto nada. - disse com a voz embargada de rancor.

- me conte seus segredos, seus pecados, seus acertos, me conte até o mais óbvio, me conte tudo! - sua voz beirava a insanidade mais profunda.

- não há nada pra contar. - disse e as lágrimas desciam. - só preciso sair daqui logo, dimitri, eu preciso sumir desse lugar, sumir dos meus pais, eu preciso desaparecer. - falou colando a testa na parede.

a mente de jungkook estava doente, doente por alguém que fizesse todo aquele sofrimento de todos os dias valerem a pena, estava exausto de estar ali, estava exausto de não ter um lugar pra voltar.

- vamos! vamos desaparecer, vamos sumir desse mundo, você quer que eu morra com você? eu te dou minha alma, mas não se sinta assim! - citou baixo, querendo mais contato.

- você fica lindo preocupado. - jungkook sorriu no meio da crise, observando a forma que o dedo do outro desenhava algo por cima do seu. - me promete que vamos sumir desse mundo, me promete!

taehyung estava disposto a tudo e qualquer coisa, uma promessa era o de menos, o cheiro de rosas invadiu os sentidos de jungkook, o embriagando e o deixando instantaneamente mais calmo!

- tá prometido, selado, com minha alma.

conversaram aquela noite inteira sobre a vida que iriam levar saindo dali, e o moreno se sentiu sortudo por ter seu escape "só" a uma parede de distância.

-você sabe que eu vou te tirar daí, não sabe? - perguntou

- repito isso pra mim todos os dias. amarelinho

Olhos carmesim. Onde histórias criam vida. Descubra agora