o dia seguinte chegou, e novas pessoas estavam no convento, ivan oficialmente tinha conseguido uma vaga pra si e os amigos como morador do local, e agora aquele corredor inteiro era praticamente só de taehyung, jimin, hansei, jungkook, hoseok, namjoon, seokjin e yoongi.eram 8 quartos, cada um tinha o seu, e os 8 ficavam enfileirados daquele lado do corredor, deixando literais dois quartos vazios, preenchidos de noviças que dormiam em beliches.
- bom dia. - ivan disse ao se sentar na mesa do convento, com seu prato de café da manhã, em uma das mesas redondas, aonde os outros já estavam, claro, menos, taehyung.
- bom dia. - hansei respondeu sorridente.
- vocês já se conhecem todos, mas gostaria de apresentar jungkook, o amarelinho de taehyung. - jungkook sorriu sem graça pela apresentação atrelada ao nome do parceiro. - a chave.
- muito prazer, eu sou seokjin, esses são namjoon e yoongi. - sorriu grande. - namjoon é meu marido e yoongi digamos que um agregado a família. - ele definitivamente era simpático.
namjoon tinha ombros enormes e covinhas bonitas, era bronzeado e tinha olhos escuros também, apesar do cabelo ser loiro mais puxado pro ruivo. seokjin já tinha a pele incrivelmente pálida, eu diria até anêmico, olhos azuis claros como água, cabelo loiro quase branco, literalmente angelical quando observado, e parava todas as freiras quando era visto, todo mundo queria observar ele.
- achei que ser gay era pecado. - foi a primeira coisa que jungkook disse e ivan deu uma leve risadinha.
- isso é coisa de mortais. - yoongi disse.
- acredite, esse anjinho aí adora um demônio do sexo masculino. - ivan piscou pro yoongi que começou a comer definitivamente mais rápido após dar dedo do meio pro mesmo. - e nem por isso ele foi pro inferno.
- você é o meu inferno, seu idiota. - falou.
yoongi era baixo, do tamanho de jimin, tinha olhos puxados e boca pequena, ele era delicado mas com a personalidade mais demoníaca da mesa, felizmente designado a ser anjo! seu cabelo era preto como o céu a noite, seus olhos também escuros, mas era pálido como seokjin.
- eu não sei pq aceitei a ideia de me juntar a vocês nesse convento. - jimin falou enquanto engolia mais um pedaço de torrada.
- pq vamos tirar dimitri daquela jaula e você não quer perder a honra de dormir a uma porta de mim. - ivan retrucou.
- alguém transforma ele no corvo denovo. - jimin pediu revirando os olhos.
- a gente devia orar antes de comer? - namjoon perguntou, com a boca cheia de pão, observando as freiras orando em volta.
- você vê deus uma vez por semana, pode acreditar que vê mais eles do que essas noviças e freiras que não transam e oram antes de beber um copo de água. - falou hansei, acho que um pouco alto demais já que recebeu alguns olharem tortos.
- se vocês forem expulsos do convento, não tem como tirar o doce daqui, melhor se comportarem. - seokjin disse e todos calaram, jungkook sorriu pro mesmo.
o silêncio não durou muito já que como sempre, ivan, ou melhor, hoseok, tinha algo a falar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olhos carmesim.
FanfictionQuando o recém convertido Jeon jungkook é mandado pro convento pelos seus pais pra limpar sua alma pecadora, ele aprende que o maior pecado mora no quarto ao lado, trancado a 7 chaves e algumas freiras e noviças rezando terço. Oque fazer quando um i...