jk poveu estava na biblioteca.
escondido em meio a várias estantes de livros empoeirados que atacavam minha rinite, ouvia hansei me chamar, e uma outra voz, doce, masculina, me chamar também.
- jungkook, por favor, a gente PRECISA conversar. - hansei disse.
eu não mexi um milímetro.
minha cabeça estava nublada e naquela hora do dia nenhum outro demônio ou anjo conseguiria me fazer pensar com clareza a não ser taehyung, mas o mesmo estava muitas, muitas paredes de mim.
- jungkook, eu sou jimin, eu preciso falar com você, então saia agora. - o outro ordenou, e eu quis rir, ninguém manda mais em mim, não agora e muito menos assim.
o único que poderia me dar ordens, estava a muitas, muitas paredes de mim.
- não fala assim, seu idiota, você não vê que isso é uma questão humana? - hansei perguntou agora mais perto. - só taehyung vai conseguir achar esse outro idiota, e adivinha?
- pelo que eu ouvi ele está a muitas, muitas paredes daqui. - o loiro ditou meus pensamentos e eu bufei. - jungkook, nós sabemos como tirar o taehyung de dentro daquele quarto.
e o silêncio se instaurou, então ali, diante daquelas palavras, eu limpei os dois lados chorosos do rosto, passando a ponta dos dedos sobre o lado machucado e me levantei, andando até os outros dois ali.
- como vamos tirar o taehyung dessa merda de convento? - ditei e hansei abriu um sorriso enorme e brilhante, enquanto o outro levantou a cabeça, com um olhar um tanto irritante e prepotente.
- jungkook, esse é jimin, um anjo com motivos especiais pra ajudar a gente, e jimin, esse é jungkook, o amarelinho de taehyung.
- uh, estou diante de uma figura importante. - ele estendeu as mãos e eu apertei. - sua mente fala tanto e é tão confusa que eu mal consegui ouvir oque estava pensando. - disse enquanto me olhava, com um sorriso de lado.
- não se meta nos meus pensamentos. - sussurrei e me encostei na parede. - pode começar a falar.
- primeiro, em NENHUMA hipótese o taehyung pode saber que vamos fazer isso, vocês entenderam? - jimin disse e eu e hansei concordamos.
- o negócio é o seguinte, segundo os documentos que eu achei no antigo castelo de ivan, ele está preso lá dentro pelo sangue de cristo, está selado, por isso independente de quantas paredes a gente coloque no chão, ele ainda vai continuar preso ali. - jimin jogou a franja pra trás com os dedos pequenos. - se eu ou hansei tocarmos, nossa alma vai evaporar e não vai ter santo no mundo que possa nos trazer de volta, mas sabe qual a parte boa? isso vale pra qualquer ser celestial, não exclusivamente pra nós, simpatizantes de dimitri. - suspirou. - jk, você sabe a lenda dos quatro demônios, não sabe? ivan, dimitri, Anakin e hasgar? - acenti. - ivan está sumido a dias, e pelo que soube, desde o dia do tal incêndio no convento. - suspirou.
- qual a importância disso? eles não são traidores?. - perguntei e hansei compartilhou minha dúvida
- acontece que Ivan nunca concordou com a prisão de taehyung aqui, eles eram próximos demais. - sussurrou como um segredo. - e taehyung disse seu nome, achei isso noticiado em seu diário quando fui atrás do mesmo, ivan exerce um papel importante, se chegarmos até ele, ele vai se aliar a nós e então pode nos ajudar no meu objetivo principal. - respirou fundo. - vamos fazer anakin e hasgar abrirem a porta, mandando suas almas pro nada e libertando taehyung.
- e oq você ganha com isso? - hansei perguntou.
- eu acabo com os dois que mataram Dalila. - hansei ficou inquieta, se arrependendo de ter perguntado. - vou fazer algumas pesquisas a mais e voltarei em breve, pesquisem por dentro do convento, nos livros, sobre o sangue de cristo, preciso saber tudo pra criarmos um plano B
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olhos carmesim.
FanfictionQuando o recém convertido Jeon jungkook é mandado pro convento pelos seus pais pra limpar sua alma pecadora, ele aprende que o maior pecado mora no quarto ao lado, trancado a 7 chaves e algumas freiras e noviças rezando terço. Oque fazer quando um i...