ele nunca foi um traidor.

2 0 0
                                    

já passavam das 4 da manhã, jungkook segurava seu celular que beirava os 80% de bateria, a lanterna estava ligada no nível baixo e as freiras que sempre rezavam na porta vermelha, hoje, especificamente hoje, não estavam rezando, qualquer pingo de ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


já passavam das 4 da manhã, jungkook segurava seu celular que beirava os 80% de bateria, a lanterna estava ligada no nível baixo e as freiras que sempre rezavam na porta vermelha, hoje, especificamente hoje, não estavam rezando, qualquer pingo de santidade do corpo do mortal ali havia evaporado, pois ele estava ao lado de um demônio milenar, olhando pra porta pesada de madeira com pedras em volta.

- nós vamos realmente fazer isso? - hansei perguntou, e jungkook olhou pra trás, a porta vermelha parecia brilhar o atraindo, lembrando dos olhos profundos que virá pela janela uma vez, e algumas vezes pelo maldito buraco.

- nós eu não sei, mas hansei, eu vou botar fogo no inferno pra tirar Dimitri daquele quarto que fede a fumaça. - meteu a mão na pesada madeira. - uma porta não vai me impedir, esse convento não seria capaz.

empurrou a porta, e ela se abriu rangendo alto, um ar gelado saiu de lá, fazendo os cabelos de jungkook voarem pra trás.

ele desceu os degraus, passo a passo, e hansei atrás de si, enquanto prendia seus cabelos longos e escuros.

na mente de jungkook tudo que ele pensava era em achar ivan, atrair Anakin e hasgar e tirar taehyung dali, o depois? o depois ficava pra depois, ali, eles estavam vivendo o agora!

chegaram ao fim da escada que só descia, haviam três portas, as três de madeira como a primeira, então jungkook empurrou a primeira, vendo livros de todos os tipos, mas muitas teias de aranha, colocou a lanterna pra iluminar e suspirou ao colocar o primeiro pé dentro do cômodo, sentindo cheiro forte de mofo.

- só falta as páginas terem se manchado pela umidade! - sussurrou e hansei riu, entrando atrás dele.

- por onde começamos, sr fogo no inferno? - jungkook riu, esbarrando de propósito na amiga.

- melhor pegar uma cadeira. - disse após encostar a mão em um interruptor e incrivelmente a luz ligar.

ambos ficaram ali por horas, lendo livros, rasgando suas folhas e separando todas as que julgavam importante.

- achei uma coisa. - a morena disse levando um livro de capa de couro até o amigo.

- oque é ? - perguntou coçando os olhos.

- aqui diz o seguinte. - se sentiu em uma mesa de madeira velha. - um acordo na bélgica, aonde duas assinaturas foram feitas, Hasgar e Anakin, não to vendo a de ivan. - ela disse baixo demais. - ele não assinou, jungkook! - falou e o amigo sorriu.

- ivan nunca foi um traidor! - sorriu iluminado. - mas pq ele deixou que chegasse a esse ponto? - uma pergunta foi respondida, deixando outras dezenas.

- eu não sei, mas tenho certeza que tem um bom motivo. - sussurrou e jungkook aceitou, rasgando a folha e juntando as outras, continuando as buscas.

ficaram ali até perto das 7 da manhã, basicamente reviraram o local, subindo quando ouviram os primeiros passos no convento, indo sorrateiramente até seus quartos, e finalmente, ambos dormiram, com a roupa suja de poeira e agradecendo a quem quer que fosse, que não tinham aranhas la embaixo!

no batente da janela de jungkook, um corvo pousava calmo, observando o corpo cansado do menino e a pilha de folhas mal escondidas abaixo da cama, e ficou ali até que o garoto acordasse pra recomeçar mais um dia normal, velando o sono do moreno, torcendo pra que tivesse bons sonhos, coisa que claro, taehyung se encarregava de exercer.

Olhos carmesim. Onde histórias criam vida. Descubra agora