as semanas continuaram passando, ambos os apaixonados continuaram se tornando mais apaixonados e se visitando em sonhos, e agora, graças a ideia da furadeira, se tocando na vida real.
jungkook queria beija-lo.
- eu sei que parece loucura. - disse pra hansei após declarar que queria beijar o demônio e a mulher riu, alto, claro, do fundo da garganta, ela gargalhou.
- ele tá te escutando por trás daquele armário. - disse entre lufadas de ar e foi até a porta, fechando a mesma e a trancando.
- me sinto um idiota. - o moreno se jogou na própria cama e fechou os olhos até ouvir o baralho do armário sendo arrastado, a mulher que estava o movimentando.
- acho que tá na hora da gente conversar uma coisa, nós três. - ela disse e puxou duas cadeiras, colocou em frente ao pequeno buraco, vendo que o outro já o esperava ali.
- achei que você fosse contar sozinha. - a voz grossa e rouca se pronunciou. - oi amarelinho. - disse assim que fitou o seu -mais novo- amor.
- legal, o corno é sempre o último a saber. - jungkook disse e hansei riu.
- eu prefiro voltar pro inferno do que me imaginar sendo par romântico de um demônio viadao. - declarou e ao ver o outro concordando pelo buraco jungkook riu um pouquinho baixo.
- somos irmãos. - ela disse, simples, e jungkook arregalou os olhos, pensava que nada mais poderia surpreendê-lo.
- de consideração, eu não tenho esse sangue podre e sou ligeiramente mais bonita, obrigado jungkook! - mandou um beijo pro amigo que não disse absolutamente nada.
- legal, eu não sei oque pensar e por algum motivo isso não me surpreende nenhum pouco. - disse um pouco baixo demais. - mas eu quero entender, então por favor, desenvolvam antes que eu faça picadinho de hansei pro jantar das freiras.
- resumindo muito, pois tem 4 freiras vindo bater na porta de jungkook, eu to preso aqui a mais tempo doque você sabe contar, hansei me conheceu quando era criança e eu cuidei dela em meio ao caos que eu confesso que eu mesmo instaurei por aqui. - pausou. - ela é uma boa pesquisadora e me achou nesse buraco depois que cresceu, desde então ela vem tentado formas de me tirar aqui pela enorme dívida que tem comigo. - taehyung falou o final com um tom irônico. - lembra das divisões que eu te expliquei? - o moreno acentiu ainda pasmo. - ela é da segunda divisão.
- eu só faço pq eu quero, seu idiota.
- eu já disse que não tinha que querer, tá perdendo anos legais pra ser um demônio lá fora. poderia estar namorando agora sabia? - o ruivo rebateu com os olhos intensos fitando a irmã.
- oque me impede de namorar aqui dentro? - a outra cerrou os olhos.
- talvez pq todas as mulheres desse lugar tenham mais tempo sendo virgens do que você tem andando com dois pés.
- ótimo, posso ser um demônio de livro e ficar obcecada por uma virgem! - deu língua pro outro e jungkook riu. - do que você tá rindo? você é o virgem do dimitri! - e foi o suficiente pro moreno ficar completamente vermelho, até mais que os olhos do amado.
- ótimo, deixou meu amarelinho com vergonha, eu vou queimar sua alma quando eu sair daqui! - o outro bufou e a mulher riu.
- vergonha? o mesmo garoto que disse que queria te beijar a minutos atrás?
- eu realmente vou me matar e espero ir pro céu pra não ter que ver vocês. - jungkook ditou e ouviu batidas na porta, os três se olharam.
- legal as freiras chegaram. - taehyung disse baixinho.
- essa conversa não acabou. - continuou hansei antes de arrastar o armário enquanto jungkook atendia a porta.
- ah, bom dia, estávamos rezando, podem entrar. - jungkook abriu mais a porta e as mulheres entraram.
- noviça hansei, que surpresa você rezando. - a mulher mais velha disse com um toque de orgulho na voz e a outra deu uma risadinha sem graça e sorriu pra mesma.
- mas já acabamos, certo jeon? - perguntou ao amigo que acentiu. - precisa de mim senhora?
- não, minha querida, só viemos avisar a vocês que Park Jimin está lá embaixo esperando para falar com você, Hansei, e Jungkook, seus pais estão lá embaixo tambem.
os dois mais novos se olharam na mesma hora, sentindo o ar pesar mais que uma tonelada ali! oque os pais de jungkook queriam ali sem avisar antes, e oque era tão importante que jimin, um anjo, havia descido do céu para falar com hansei?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olhos carmesim.
Fiksi PenggemarQuando o recém convertido Jeon jungkook é mandado pro convento pelos seus pais pra limpar sua alma pecadora, ele aprende que o maior pecado mora no quarto ao lado, trancado a 7 chaves e algumas freiras e noviças rezando terço. Oque fazer quando um i...