MENSAGEM DO AUTOR

132 24 46
                                    

Olá! Sou Marco Aurélio, o autor dessa Estória. Eu só queria pedir para aproveitarem a leitura, e espero que se divirtam, ou talvez se sintam relaxados ao ler, pois vou tentar passar uma atmosfera tranquila. Óbvio que vão ter certos capítulos abordando algumas coisas mais pesadas, mas nada será sem motivo. Não gosto de criar violência e situações desconfortáveis de forma gratuita.

Como falei, essa estória será contada na perspectiva da Alice, a protagonista. Eu escolhi essa forma de linguagem e narrativa para transmitir ao leitor uma conexão maior com a personagem, e fazer o leitor se sentir na pele dela. As ilustrações presentes foram criadas por inteligência artificial ou tiradas do Pinterest ou de outras fontes, pois não sou bom em desenhos, espero que isso não incomode ou interfira na leitura. E também terá presente coisas que fogem um pouco da nossa realidade, tipo pessoas com poderes e coisas do gênero. Também terá foco em eventos paranormais e abordará alguns temas maduros. Com o aviso dado, espero que gostem. E não esqueçam de deixar seu comentário se gostarem ou se quiserem falar algo a respeito do que estão achando, eu gosto de saber se estão gostando. E votem se gostarem, eu ficaria agradecido.

Também terá presentes alguns acontecimentos verídicos da história do nosso mundo, para enriquecer o universo e a narrativa, pois acho que vai deixar as coisas mais interessantes.

Boa leitura!

 Menções: Rayzinha248

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Menções: Rayzinha248

Cicatrizes do PassadoOnde histórias criam vida. Descubra agora