CAPÍTULO 1: Rumo a Green Valley

125 23 102
                                    

Meu nome é Alice, tenho 19 anos e estou me mudando para a cidade de Green Valley depois de sair da casa dos meus pais, que fica na cidade vizinha. Pode parecer que sou muito jovem para sair de casa, mas acredite, eu tenho meus motivos. Eu descobri que tem um apartamento com vagas na área mais escura da cidade. Não é um lugar muito convidativo para se morar, mas é o suficiente pra mim, e é barato. Tenho certeza que vou me acostumar com facilidade.

Dizem que nessa região os crimes são mais altos, e é uma área onde não tem muita atuação da polícia, dos heróis e nem do exército. Pode-se dizer que eles deixaram essa parte da cidade na mão dos criminosos. Mas, acho que não vai ser um problema, só não preciso me preocupar. Eu arrumei um emprego na biblioteca da cidade, que fica bem próxima da Faculdade que eu vou frequentar. Vou fazer uma faculdade de direito, pois quero seguir advocacia. Estou rumo a Green Valley num ônibus de viagem de 5° categoria. Nem sei como essa lata velha ainda anda, mas é melhor do que nada.

Pelo menos vou poder visitar a minha amiga que mora lá. Estou com tantas saudades... Espero que ela ainda se lembre de mim, afinal, fazem muitos anos que não a vejo.

Depois de algumas horas de viagem, meu ônibus chegou na rodoviária da cidade. Estava na hora de desembarcar, sem medo do que eu iria enfrentar pela frente. Peguei a minha mala, coloquei meus fones de ouvido e comecei a caminhar pelas ruas vazias da cidade, pois à noite não se encontra ninguém nas ruas por conta da taxa de criminalidade. A partir daquele momento, dei o meu primeiro passo pra fora do ônibus. Não tinha mais volta.

Próximo passo: Conhecer o meu apartamento. Me sinto confiante, porém um pouco desconfortável nessa nova cidade, mas não sei o motivo. Espero que não seja nada demais...

Continua...

Continua

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Cicatrizes do PassadoOnde histórias criam vida. Descubra agora