Caminhando pela rodoviária eu percebi um pequeno grupo de pessoas esperando o transporte noturno. Parece que eu não era a única pessoa de viagem. Não era muita gente, mas foi o suficiente para me deixar mais confortável naquele lugar escuro e quase vazio, onde as únicas fontes de iluminação eram as luzes dos prédios cercando o local, e postes de luz que estavam com suas fontes de energia completamente desgastadas. Com certeza a companhia elétrica não coloca fiação nova por, no mínimo, algumas décadas.
Mas, apesar de tudo isso, estava muito confiante e otimista, mesmo não aparentando. Não sou o tipo de mulher que transparece os sentimentos, eu sou muito fechada na maior parte do dia, raramente sorrindo. Mas apesar dessa aparência amedrontadora, eu acho que posso ser considerada uma pessoa boa.
Eu comprei um mapa numa loja que eu encontrei, próxima da rodoviária - Talvez seja uma loja para turistas. Parece que tive sorte - para me guiar até o meu apartamento. Não estava tão longe, mas também não estava perto. Olhei pra uma rua em linha reta, um pouco mais iluminada, e segui o meu caminho, deixando meu passado para trás, com a rodoviária diminuindo de tamanho a cada passo, aos poucos desaparecendo na escuridão. Eu estava sozinha na estrada, mas não temia. Meus fones de ouvido são um ótimo aliado para manter o meu humor e astral em situações que podem ser meio assustadoras para algumas pessoas.A cada passo, aquela rua escura deixava de ser ameaçadora, se iluminando conforme avançava, rodeada com casas simples, porém muito bonitas e bem cuidadas à minha frente. Eu finalmente senti que tinha chegado na parte bonita da cidade de Green Valley.
Tinham casas pequenas, algumas um pouco maiores, com dois andares e belas varandas. Me senti segura naquele lugar, todas as preocupações que tinha iam sumindo e eu ia ficando cada vez mais confortável. Os prédios de fundo também criavam uma bela paisagem da cidade, com as luzes me guiando para a minha casa, me convidando para conhecer e explorar cada ponto da cidade.
Fiquei tão maravilhada com a cidade, que até esqueci meu destino por alguns minutos. Mas, logo me recompus e continuei meu caminho. Algo me dizia que meu apartamento estava próximo...
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cicatrizes do Passado
ParanormalAlice é uma jovem adulta de 19 anos, que se mudou recentemente para a cidade de Green Valley depois de sair da casa de seus pais para tentar viver uma vida mais sossegada. Nessa estória vocês irão ver todos os acontecimentos na perspectiva de Alice...