TW: Tortura, assassinato e tentativa de suicídio.
Catléya
—Comandante Arjin!— Minha voz cortou o silêncio frio daquele lugar.— Que surpresa agradável!
O homem a minha frente tinha um olhar perplexo e assustado quando abriu a porta de seu escritório.
—O que você fez com eles? —A voz dele tremeu. — Como entrou aqui?!
—É um costume da Nação do Fogo beber apenas vinho vagabundo? —Bebi um pouco mais do líquido vermelho na taça, relaxando ainda mais na cadeira dele. —Já passei por cinco quartéis e em todos o vinho era uma merda. —Joguei a taça longe quando terminei.
—O QUE VOCÊ FEZ COM MEUS SOLDADOS SUA BRUXA?! —Ele gritou e estremesseu quando o olhei de cima a baixo, me levantando da cadeira enquanto sorria.
—Ah sim, está falando das manchas de sangue no corredor. —Ri comigo mesma e olhei para a janela do quartel costeiro. O mar estaria calmo, brilhante e sereno se não fosse por certos estorvos que boiavam pela praia. —Levei eles para um mergulho.
Um ataque de fogo foi feito em minha direção logo depois que eu terminei a frase, água do mar entrou por todas as janelas do escritório e impediu que as chamas chegassem até mim.
—Soube que conquistou mais uma cidade no Reino da Terra. —Minha voz continuou passiva enquanto comecei a rodear a mesa de madeira. —Vim o parabenizar pessoalmente. —A luz da lua invadiu o lugar.
Respirei fundo e me deixei sentir tudo dele.
O coração se acelerando, os músculos se tensionando. A corrente sanguínea aumentando o fluxo pelas veias.
—Não... —A voz dele falhou. —Por favor.
Um mero movimento foi feito pela minha mão esquerda. O homem caiu de joelhos com a testa sendo empurrada para o chão. Ele gritou completamente amedrontado.
—Eu deveria afogar você como fiz com cada um dos seus malditos soldados. —Tirei o capacete do homem e puxei com brutalidade os cabelos dele, o forçando a encarar meu olhos. —Mas estou generosa hoje, darei uma missão mais importante para você. —Chamei o sangue dele em minha direção, ele tossiu e quase se engasgou quando o líquido espesso atravessou sua garganta. —Corra até o palácio da Nação do Fogo. Não pare até chegar lá e diga que mandei um recado para a família real. —Bati a cabeça dele contra o chão, ele urrou de dor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐲 𝐥𝐢𝐠𝐡𝐭 𝐢𝐧 𝐭𝐡𝐞 𝐝𝐚𝐫𝐤𝐧𝐞𝐬𝐬 𝐿𝑖𝑣𝑟𝑜 3 (Zuko - Female reader)
Fanfiction"Eu tinha uma passagem só de ida ao lugar onde todos os demônios vão Onde o vento não muda E nada na terra pode crescer Sem esperança, apenas com mentiras Mas eu sobrevivi. Ainda estou respirando. Eu estou viva."