∞
Cai na cadeira principal da mesa de reunião completamente exausta, meu corpo coberto de sangue alheio e areia do mar. Ouvi as ondas agitadas do oceano e bebi um pouco mais do vinho da garrafa que eu carregava.
A brisa fria entrou pela fresta do esconderijo e passou pelo meu corpo cansado, um sorriso sem emoção cresceu em meu rosto enquanto meu braço cobria meus olhos.
—Eu pensei que tinha sido bem clara quando disse que queria ficar sozinha. —Murmurei quando ouvi a porta ser aberta, sem mexer um único músculo. Reconheci Agni no mesmo instante.
Continuei sentada de forma desleixada na cadeira, ouvindo os passos pacientes e fortes do garoto até mim.
—Catléya. —O tom de voz dele me fez abrir os olhos, olhei para ele me sentando direito na cadeira. —Eu não queria te dar essa notícia, mas acho que você precisa saber.
A expressão dele parecia melancólica, até um pouco assustada.
Havia pena ali também.
—Alguém morreu? —Ironizei virando a garrafa e bebendo um pouco mais da bebida alcoólica.
—Ele está noivo Catléya.
Parei de beber.
Meu olhar se fixou em um ponto fixo sem importância e eu não consegui o tirar dali.
''Eu te amo''
Ouvi a voz dele no fundo da minha mente.
''Eu não me importo com o quão complicado isso fique. Eu ainda quero você. Do meu lado.''
Apertei a garrafa com força, tanta força que sentia que ela poderia quebrar a qualquer momento.
—... Desgraçado. —Foi a única coisa que consegui murmurar.
Meu coração disparou de raiva enquanto eu me lembrava de todas as nossas lembranças. Todas as suas mentiras.
Não conseguia acreditar.
Ele havia me prometido céus e terra.
E agora estava noivo de outra.
Depois de tudo que ele havia me dito, feito comigo.
Depois que eu me entreguei de corpo e alma para ele como nunca havia feito com mais ninguém...
Apertei ainda mais a garrafa em minha mão, a atirando com tudo na parede a minha frente.
O barulho do vidro se quebrando assustou o garoto atrás de mim , pedaços cortantes voaram para todos os lados.
Senti sangue escorrer em meu rosto, mas não senti nenhuma dor. Meu sangue estava quente de mais.
Meu corpo inteiro tremia, e Agni continou ali, ao meu lado.
—Eu sinto muito.
—Não sinta. —O cortei. —Eu o odeio.
∞
Zuko
—COMO ASSIM NÃO TEM MAIS NADA? —Explodi na frente do mensageiro que ainda mantinha a posição passiva ao lado da porta. —QUASE DUAS SEMANAS E NÃO TEM MAIS NENHUMA NOTÍCIA DELA?!
—Ela sumiu desde o último ataque senhor, sinto não poder te dar mais notícias dela. —Ele se curvou e me olhou de novo com o olhar neutro. —Mas não se preocupe com ela, A Dama de Sangue não poderá entrar nesse palácio e machucar qualquer um da família real.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐲 𝐥𝐢𝐠𝐡𝐭 𝐢𝐧 𝐭𝐡𝐞 𝐝𝐚𝐫𝐤𝐧𝐞𝐬𝐬 𝐿𝑖𝑣𝑟𝑜 3 (Zuko - Female reader)
Fanfiction"Eu tinha uma passagem só de ida ao lugar onde todos os demônios vão Onde o vento não muda E nada na terra pode crescer Sem esperança, apenas com mentiras Mas eu sobrevivi. Ainda estou respirando. Eu estou viva."