Capítulo 9 ''Não tenho mais medo de você''

340 62 59
                                    

Observei a criatura no espelho a minha frente, que trançava meu cabelo com precisão e técnica. As unhas longas fazendo com que tudo que as mãos dela fizessem ficasse com um ar mais sombrio.

Meu corpo se arrepiou quando meus olhos se encontraram com os dela.

Um abismo.

Um azul gélido e tão opaco como as águas mais profundas do oceano.

Um verde tão escuro quanto o musgo escondido nas depressões mais fundas das árvores de um pântano.

Fiquei paralisada, horrorizada.

Ao mesmo tempo que fiquei completamente hipnotizada.

Hama chegou atrás de mim, colocando um pesado casaco de pele sobre meus ombros.

—Está demorando.

—Eu sei. —Respondi, a olhando pelo reflexo do espelho quebrado. —Nunca fiz nada parecido com isso, me dê um desconto.

—O quartel está totalmente vulnerável para você, a lua está em seu ponto máximo. —Os olhos dela encontraram os meus no reflexo. —Não vá desistir agora mocinha, já te alimentei por tempo de mais.

—Tenho total noção disso Hama, obrigado por me lembrar. —Me virei para ela. —Não serei seu investimento perdido, não se preocupe.

Ela não disse mais nada, apenas me observou uma última vez e saiu do pequeno quarto, seu reflexo desaparecendo no escuro da casa.

—Sua fera está te esperando lá fora.

Mordi o lábio inferior enquanto ainda olhava para minha figura no espelho. Tentei ao máximo controlar minha respiração.

Meus dedos começaram a passear pelo meu abdômen sem eu nem perceber, senti uma pontado no meu coração.

E eu odiei isso.

—Leopardo. —Murmurei para o vazio do lugar. —É um leopardo.

Quando cheguei do lado de fora a luz de Yue atingiu meu corpo e me fortaleceu, senti e ouvi o fluxo sanguíneo do grande felino a minha frente, já com a boca suja de um vermelho carmim.

—Ele pegou alguns soldados que estavam perto daqui. —A mulher mais velha acariciava levemente os pelos macios e longos de Yuki com as mãos trêmulas de tanta admiração. —Agora só falta você pegar coragem para fazer o mesmo que ele.

—Eu tenho coragem.

—Mas está hesitando.

—Nunca matei antes.

—E agora está mentindo também.

—Eu nunca matei como você. —Minha voz saiu mais trêmula do que eu imaginava. —Nunca fiz uma chacina Hama.

Minha respiração estava começando a ficar ofegante, senti meus olhos começarem a marejar e meus batimentos acelerarem.

Não posso fazer isso.

Não posso fazer isso.

Não posso fazer isso.

Não posso fazer isso.

Não poss-

Senti uma ardência em meu rosto, e no segundo seguinte estava caída de joelhos no chão.

—Recomponha-se. —Ela ordenou acima de mim.

Segurei meu rosto onde tinha levado o tapa, completamente incrédula que havia acontecido de novo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 6 hours ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐌𝐲 𝐥𝐢𝐠𝐡𝐭 𝐢𝐧 𝐭𝐡𝐞 𝐝𝐚𝐫𝐤𝐧𝐞𝐬𝐬 𝐿𝑖𝑣𝑟𝑜 3 (Zuko - Female reader)Onde histórias criam vida. Descubra agora