TW: Sangue, assassinato e auto-mutilação
∞
As grades das celas foram invadidas por uma névoa densa, as pessoas que estavam deitados no chão dali se levantaram, confusos com o que estava acontecendo ali.
Eu andei pelo corredor daquela prisão, meus passos frios e calmos ecoaram no caminho todo. Minhas roupas respingadas de sangue fizeram alguns andarem para trás quando me encaravam nos olhos.
Minhas mãos tocaram o ferro gelado das grades, um sorriso sádico cresceu em meu rosto.
—Noite difícil não? — Minha voz cortou o silêncio ensurdecedor do lugar, um dos homens se aproximou.
Ele era grande, forte e tinha uma grande barba embaraçada.
—Quem é você? — A voz saiu rasgando a garganta dele quando ele me perguntou, me encarando com os olhos cheios de exaustão.
—Alguém com uma proposta. — Pessoas atrás dele ajeitaram a postura, querendo ouvir mais. —Sei que ouviram o que eu fiz com os soldados dessa prisão. Ouviram os gritos de horror de cada um deles.
—Vai fazer o mesmo conosco?— O homem barbudo perguntou, me interrompendo brutamente.
—Não mato meu próprio povo. —Ele se surpreendeu quando o respondi, assim como os outros. —POVO DO REINO DA TERRA! DOMINADORES PODEROSOS!— Chamei todos ali. —Vocês foram presos por terem o poder que a Nação do Fogo tanto teme. O poder da resistência. E eu quero aproveitar esse poder — Meu sorriso aumentou ainda mais. Tirei as mãos da grade e me afastei para que todos ali pudessem me ver. — Quero fundir ele com o ódio que sentem por esse maldita Nação e acabar de vez com esse século de terror que nos rodeia.
Alguns dos homens se levantaram, me observando de cima a baixo. O homem de barba, que já mostrava que era o líder alí me pediu com os olhos para que eu continuasse.
—Se juntem a mim e eu juro pela minha vida que terão quanto sangue derramado quiserem. — A luz da lua passou pelas grades das pequenas janelas na parte de cima daquele lugar e adentrou com tudo na prisão. Senti o poder percorrer minhas veias quando ela alcançou minha pele e me banhou com seu brilho. —Eu quero soldados, vocês querem vingança. E acreditem, eu quero tanto quanto vocês.
Uma mulher de cabelos cacheados apareceu das sombras da cela, ela foi em direção ao homem forte e segurou seu braço, ficando ao lado dele. Eles se encararam por alguns segundos, como se estivessem conversando por olhares.
—E se recusarmos? — A mulher perguntou, seus olhos tão endurecidos quanto os meus.
—Não farei nada a vocês. Libertarei todos essa noite, não importa a decisão. — Eles se surpreenderam. —Mas juntos somos mais fortes. Juntos faremos ao nosso povo mais do que jamais poderíamos fazer sozinhos. -Insisti.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐲 𝐥𝐢𝐠𝐡𝐭 𝐢𝐧 𝐭𝐡𝐞 𝐝𝐚𝐫𝐤𝐧𝐞𝐬𝐬 𝐿𝑖𝑣𝑟𝑜 3 (Zuko - Female reader)
Fanfiction"Eu tinha uma passagem só de ida ao lugar onde todos os demônios vão Onde o vento não muda E nada na terra pode crescer Sem esperança, apenas com mentiras Mas eu sobrevivi. Ainda estou respirando. Eu estou viva."