Oii novamente, gente. Segundo capítulo pra vocês. Eu queria reforçar uma coisa logo no início. A s/n não vai ser dançarina da Camila durante toda a fic, é só um motivo para elas se conhecerem, ok? Só para não acostumarem com essa ideia.
Boa leitura! E obrigada a quem votou, comentou ou leu.
——————————
POV S/n
Eu estava gritando e pulando pela sala feito louca enquanto Ashley me olhava com um misto de felicidade, raiva e espanto. Raiva pois assim que ela disse que a artista que ela estava responsável era a CAMILA FUCKING CABELLO eu simplesmente cuspi o suco na cara dela, tadinha, mas eu não consegui controlar, e saí pulando pela casa, agora ela já estava me olhando e rindo, corri e abracei ela forte fazendo ela cair deitada no sofá.
— PORRA, POR QUE NÃO FALOU ANTES QUE A ARTISTA ERA A KARLA CAMILA, PORRAAAA .– Gritei ainda sem acreditar e voltei a ficar de pé respirando fundo.
— Se acalma mulher, eu poderia ter dito desde o começo, mas queria que você aceitasse por mim, sua grande e maravilhosa amiga – Disse convencida. — E que bom que você aceitou por mim, eu usaria o fato de ser ela caso você se fizesse de difícil.
— EU TE AMO BENSON, EU TE DARIA UM BEIJO AGORA, E QUER SABER – Me aproximei tão rápido e deixei um beijo na boca dela.
— AI SUA NOJENTA, sai fora. – Ela diz rindo e limpando a boca, me olhando divertida. — Eu sei que sou incrível, beije meus pés.
— Te chamo de "senhora" também? – Perguntei com as mãos na cintura.
— Adorei a ideia, vamos, me carrega pro quarto.
— Vai se ferrar – Ri de leve enquanto ela se levantava e parava na minha frente. Virei as costas e abaixei um pouco e senti ela subindo. — Vamos lá, "senhora".
Rimos e a levei pro quarto, ela dormiria no meu quarto, sempre fazemos isso, Ash tem acesso a todos os quartos que ela quiser, mas normalmente dormimos no meu mesmo. Nossa amizade começou quando eu vim aqui para Miami mas se solidificou muito rapidamente, confio totalmente nela e vice-versa e nós temos uma relação leve e forte que me deixa muito confortável.
Ash dormiu rápido mas eu fiquei tão eufórica que não consegui pregar os olhos tão cedo, estava ansiosa e feliz com a noticia, eu amava a Camila, era super fã dela, e já fui nos shows com Ash, não fazia ideia que agora ela estava trabalhando com a Cabello, afinal, aceitar esse trabalho temporário vai ser demais, vou poder conhecer a CAMILA, porra eu to surtando.
Quando consegui dormir já passava das 3h am, acordei do nada e o quarto ainda seguia escuro por conta das cortinas, olhei no relógio e marcava 11:27, Ash não estava na cama, mas logo entrou pela porta, vestia outra roupa e já parecia ter tomado banho.
— Bom dia – Falou sorrindo e abrindo as janelas. — Que bom que já acordou, ia levar água na cara. – Fala se jogando na cama de frente pra mim. — Podemos almoçar fora e eu te explico tudo sobre como vai funcionar seu contrato como dançarina da Cabello, topa?
Eu estava quase dormindo de novo, quando ouvi o nome dela despertei já pulando da cama e indo pro banheiro, ato que tirou uma risada de Ashley.
Tomei um banho rápido e fiz minha higiene matinal, coloquei uma roupa leve e saímos de casa. Já no restaurante estávamos esperando nossos pedidos quando Ash começou a me explicar sobre como funcionaria tudo, o contrato que eu estava lendo era convencional, depois de ler tudo eu assinei.
Começaria a treinar essa semana, já amanhã, hoje era domingo, passaria o dia com a Ashley, pra conversar sobre tudo que eu tivesse dúvidas e aproveitar o tempo com minha amiga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Last Love (Camila/You)
RomancePoderia Camila, amar alguém verdadeiramente, e livremente, sendo essa pessoa uma mulher ? E S/n aguentaria viver um amor escondido nas sombras ? Camila vai enfrentar um empasse entre se permitir viver um amor com alguém que lhe traz felicidade, e es...