Ontem eu ia terminar esse capítulo para postar, mas infelizmente queimei a mão com óleo, passei a noite quase toda em prantos, mas hoje melhorei e consegui trazer ele pra vocês.
Não sei se consegui passar tudo que queria nesse capítulo, achei ele meio fraco. Mas tudo bem, nenhum capitulo feito até agora foi para encher linguiça, esse não foi diferente.
Só isso mesmo k. Boa leitura, comentem, votem.
Xoxo!
——————————
Camila
Tateei a parede, procurando a porta para achar a fechadura, com muito custo eu consegui alcançá-la e girei a chave. S/n não estava parecendo pensar em nada no momento. Suas mãos estavam pelo corpo todo e sua boca em meu pescoço. Ela me afastou rapidamente, me levando cegamente pelo cômodo ainda não conhecido por mim.
Estávamos em um apartamento que ela possuía, não tão longe assim da sua casa, ela o possuía para quando vinha toda sua família e não tinha (pasmem) espaço em sua casa, ela havia me falado sobre isso a um tempo, e era de um cuidado enorme para com sua família nada pequena.
Viemos para cá depois do jantar lá em casa, ficamos um bom tempo conversando com nossos pais, e minha irmã, mas no final da noite eu precisava tê-la... muito vinho foi tomado e minha felicidade por estarmos finalmente namorando foi triplicada.
S/a não queria de forma alguma dormir lá em casa, e nem ir para casa dela, então essa foi nossa melhor opção, e eu concordo, preciso muito dela hoje à noite, e não quero restrições, nem ser incomodada, precisamos do máximo de privacidade agora.
— Amor... eu não enxergo nada... - Eu disse entre o beijo, já esbarramos em algumas coisas no caminho.
— Alexa! - Ela grita, me assustando. — Acender luzes da escada e do quarto principal.
Logo ouvi a assistente virtual atendendo ao pedido, e as luzes referidas se acendendo.
— Melhor ? - Apenas concordei rápido e a senti atacando meus lábios de novo. Sem me dar tempo de pensar, ela me ergue de uma vez, e eu enlaço minhas pernas em sua cintura.
Ela sobe as escadas comigo, sem nem parecer estar se esforçando 'pra isso, segue um pequeno corredor e adentra o tal quarto principal.
Rapidamente sinto minhas costas baterem no colchão macio da cama, olho para minha namorada, e ela está retirando o vestido que usava. Será que um dia vou acostumar com essa visão ? Todas as vezes que ela fica sem roupa eu perco o ar, é inevitável.
Ela se aproxima, e começa a engatinhar na cama, vejo em seu olhar o quanto ela me deseja, assim como todas as vezes, e isso sempre me instiga, ela consegue transmitir pelo olhar o quanto ela me quer e está louca para me ter, e meter em mim. Fico fraca só com isso.
S/n posiciona seu corpo por cima do meu, encostando sua intimidade à minha, que segue coberta apenas pelo fino pano da saia, o que me faz gemer com o contato.
Nos beijamos desesperadamente, ambas em busca de saciar o desejo que cresce em nossos centros. Fico totalmente entregue quando ela aperta meu pescoço e firma a mão ali, suavemente, e vai colocando pressão conforme o beijo segue.
— Não sabe o quanto eu esperei por esse momento, você estava me testando a noite toda. - Ela diz mordiscando minha orelha e dando atenção ao meu pescoço, enquanto sinto ela rebolar, pressionando nossos corpos e nossas intimidades.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Last Love (Camila/You)
RomancePoderia Camila, amar alguém verdadeiramente, e livremente, sendo essa pessoa uma mulher ? E S/n aguentaria viver um amor escondido nas sombras ? Camila vai enfrentar um empasse entre se permitir viver um amor com alguém que lhe traz felicidade, e es...