Capítulo - 7

485 48 41
                                    

Que venham os problemas!
O próximo capítulo é parte 2 desse aqui. Basicamente esse é a visão da S/n, o próximo vai ser com a visão da Camila. Devo postar ainda hoje a segunda parte ????? Comentem se quiserem e eu trago hoje ainda. Mas comentem mesmoo. Aproveitem!

MEIA NOITE E EU POSTANDO.

——————————

POV S/n

Era quinta e decidimos vir até o shopping, estava com Ashley e com Lexie, viemos comprar as roupas para o baile, vai rolar mesmo esse final de semana, escolhemos ir no sábado.

Camila foi para casa dela na terça-feira, acordou cedo e foi, disse que iria ficar um pouco com a família dela e eu entendi, mesmo achando que ela estava um pouco estranha, trocamos poucas mensagens até agora, ela falou mais no grupo que tem nós quatro, senti ela um pouco distante, o que não bateu já que passamos o fim de semana nos divertindo, não havia acontecido nada demais, pelo menos estávamos bem até onde eu me lembrava.

Nesses dois dias ela conseguiu mudar da água pro vinho, mas como eu disse não lembro de ter passado dos limites, então deduzi que seria coisa da minha cabeça mesmo, e ela tem que aproveitar com Sinu, Ale e Sofia, final de semana agora ela estaria com a gente, então tá tudo bem.

Ela vai nos encontrar no shopping daqui uma hora mais ou menos. Eu e as meninas aproveitamos para comer algo, e agora já estamos cada uma com um milkshake em mãos.

— Você e a Camilota vão se pegar até a boca doer nessa festa ?

— Não - Respondi Lexie, ri um pouco sem graça — Ela não me deu abertura até agora, talvez ela não queira mais, ou sei lá.

— Talvez ela esteja esperando a festa, só vai ter gente desconhecida, e depois de duas horas que a festa iniciar não pode ficar com o celular, só os famosos, tipo ela mesma, é privacidade total e ela já sabe disso. Vai que tá só esperando a oportunidade.

Ashley falou e eu parei para pensar nessa possibilidade, será que rolaria algo então, entre Camila e eu na festa ? Pensar nisso me deixou animada e com esperanças, será que ela estava pensando nisso?

Ficamos ali falando um pouco mais sobre essa possibilidade, até que avistei ela e o assunto morreu, Camila estava vindo na nossa direção, estava linda, como sempre, mesmo simples ela conseguia estar impecável todos os dias. Chegou até a gente e nos abraçou em conjunto, ela estava sorrindo mas parecia meio tensa. Estranha com toda certeza.

Começamos a rodar o shopping em busca dos nossos looks, nos dividimos em duplas para ser mais fácil, para minha tristeza Ash ficou com Camila, e eu fiquei com Lexie que era a mais indecisa, já andamos o shopping quase todo e ela não escolheu ainda a roupa para o baile, mesmo já estando com umas 8 sacolas de lojas diferentes, eu já havia escolhido a minha a muitos anos, até aproveitei e comprei outras roupas que me agradaram e coisas que faltavam para o acampamento que aconteceria mais adiante.

— O que que tá te deixando com essa cara de quem comeu e não gostou?

Lexie perguntou enquanto saímos da loja, onde ela  finalmente encontrou o que iria usar. Amém?
Voltando a pergunta dela, algumas pessoas nos olhavam com certeza estranhando o idioma.  

— Não adianta falar que é minha culpa, sei que te cansei rodando todo o shopping mas tem algo mais aí.

Alex me conhece bem e eu não costumo enrolar muito com ela, nem com Ash, e nada verdade tento ser direta com tudo na minha vida.

— Estou pensando na Camila, no que a Ash falou, sabe, será que tenho chances da gente ficar mesmo nesse fds ? Eu não toco no assunto com ela, as coisas só acontecem, ou ela meio que dá investidas que eu correspondo.

The Last Love (Camila/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora