Capítulo - 5

639 59 55
                                    

Esqueci de postar de manhã, mas ta aquiii.

Vocês gostam de capítulos grandes ? Daqui pra frente todos terão ao menos 4 mil palavras.

——————————

POV S/n

Depois da noite com Camila, eu simplesmente estava nas nuvens. Dá pra acreditar ? A sensação dos lábios dela nos meus, ainda conseguia sentir, e era demais, indescritível!

Foram tantos beijos que eu realmente não consegui contar.

Não sei bem, mas acho que a porta está aberta para continuarmos ficando de vez em quando, mas claro, se ela se sentir confortável para isso e somente se ela decidir dar o primeiro passo, eu não tentarei nada agora, ela precisará me procurar e isso foi deixado claro entre nós duas, pois não quero deixar um incômodo na vida dela.

Quando abri a porta do quarto tomei um susto com as duas pessoas que eu chamo de melhores amigas jogadas na minha cama, estavam simplesmente dormindo, na MINHA cama, folgadas!

Decidi deixar elas lá e fui pro quarto da frente, que deveria estar sendo ocupado pela Lexie, deitei e consegui dormir rapidamente, pois estava mais do que feliz.

Ao acordar no outro dia, eu fui direto pro banheiro, dessa vez do meu próprio quarto, que já estava vazio, tomei um banho, me vesti e desci pra cozinha. Chegando lá dei de cara com Ash, Lexie e Joy, estavam conversando mas pararam quando cheguei, Ashley e Alexandra me olharam já esperando respostas, estavam com sorrisos largos.

— Fala logo, vocês se pegaram né?

Apenas ri e fui direto pegar uma maçã, estava com fome mas estava quase na hora do almoço que deduzi estar quase pronto. Joy olhava tudo atenciosamente, as meninas já devem ter atualizado ela de tudo.

— Viu? Eu falei que sim! - Lexie exclamou enquanto empurrava Ashley pelos ombros.

Decidi contar o que rolou, pois afinal não tenho segredos com nenhuma das três ali presentes. Elas me falaram que Camila havia saido cedo, pois precisava resolver alguns assuntos, me senti triste com a informação, queria vê-la um pouco mais, mas ela tinha que voltar ao trabalho e isso me fez pensar que eu também, deixei tudo na empresa nas mãos de Rose, mas decidi que estaria lá duas vezes essa semana, julgo ser o suficiente para pôr em dia o que perdi, durante esses 3 meses eu participei de tudo da empresa em home office, então não havia muito o que me atualizar.

Subi depois do almoço, as meninas estavam animadas mas eu estava meio acabada, tomei um remedio para dor de cabeça e subi para ficar um pouco a sós, amanhã precisava estar bem. Peguei o celular pela primeira vez no dia, tinha várias mensagens, sobre trabalho, e do pessoal no grupo agradecendo a festa e minha hospitalidade, mas uma mensagem em questão me chamou a atenção. Era dela. Na verdade, várias mensagens! Meu Deus, ela surtou?

C: -Ei, bom dia!
- Obrigada por ontem, a conversa foi ótima... e outras coisas também... ah, me desculpe sair às pressas, estive mesmo muito enrolada com algumas coisas pro show de amanhã.
- Espero que não fique chateada :(
- Ontem foi mesmo muito bom.. (sorri ao ler essa).
-Tá ai?
Baumer!!! Acorda
- EIIII, me responde!
- Okay, falei com Ash, você está apagada dormindo!
- Mds S/n, são 13:42!
-Vou esperar que acorde, desisto!

Eu ri ao ler a sequência de mensagens daquela doida, mas senti também um certo incomodo da barriga ao ler cada mensagem, ah qual é s/n..

Voltei meus pensamentos para poder responder ela.

S/n: - Oiii
- Sigo viva, senhorita Cabello
- Desculpa por isso kk, eu apaguei legal
- Ontem foi realmente muito bom.. bom até demais.
- Estamos bem, não é?

The Last Love (Camila/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora