Capítulo - 27

287 39 46
                                    

Não queria deixar vocês esperando mais, então vou postar esse e já vou focar no próximo para ser melhor!

Não deixem de comentar, por favor, me incentiva muito! Deixam a curtida, interajam, eu sou legal k

Beijos e boa leitura! Até a próxima!

Desculpem qualquer erro!

TLL COM 5k DE VIEWS, E TOP 1 NA TAG camilayou. OBRIGADAAA DEMAIS.

——————————


Camila

Eu havia dado para S/n um tempo de mim. Ela precisava disso e descobri que eu também. Coloquei minha mente em ordem e pude finalmente entrar em consenso com meus sentimentos, e isso eu devo à ajuda de Sofia. Ela quem me fez concordar em dar esses dias de paz para S/n, disse que não falaria tudo que eu devo fazer, que é para eu me virar sozinha, e aprender de uma vez por todas a ter mais responsabilidade.

Isso vindo da minha irmã mais nova me deixou totalmente aérea, eu realmente preciso mostrar para todos que eu mudei, e principalmente para ela. Preciso correr atrás e mostrar que posso ser a pessoa que ela esperava que eu era, porque no fundo, eu sou essa pessoa, mesmo que eu tenha que reaprender tudo, deixar o medo de lado e lutar por ela todos os dias, eu farei isso, porque eu a amo.

Ainda estou "engatinhando" nessa de me entender e entender meus sentimentos, mas estou indo bem.

— Está pronta ?

Tomei um susto ao ouvir a voz de Sofia, me tirando do transe.

— Não bate mais na porta não?

— Eu bati, duas vezes! - Ela coloca as mãos na cintura. — Entrei e você estava aí, viajando. Não cansa desse negócio não?

Perguntou se referindo ao colar que S/n havia me dado de aniversário. Coloquei a pequena lanterna na caixa, e larguei o colar, ele caiu perfeitamente, pendurado em meu pescoço, como sempre.

— Vamos logo, eu já estou pronta.

— Espera aí. - Ela me segura pelo braço, me olhando com carinho. E pergunta com receio. — Você quer mesmo ir? Está pronta?

— Meu coração está acelerado, minhas mãos suando, eu estou a ponto de explodir, não sei o que falar e não sei o que fazer, claro que estou pronta, Sofi.

Soltei rápido e ela acaba rindo.

— Eu vou ficar bem, e como você falou, eu preciso aprender a lidar com a situação, e aprender com meus erros, eu farei isso.

— Estou orgulhosa, maninha.

Acabo rindo da forma que ela me chama.

— Obrigada, mas deixe para ficar orgulhosa de verdade quando eu conseguir reconquistar aquela mulher.

Disse firme e ela sorriu, me abraçando e em seguida me puxando para sairmos logo.

Deus me ajude!

(...)

— Anda, Camila! - Sofia falava sem me olhar, tentando me apressar, enquanto eu me sentia paralisada, como se a Medusa tivesse olhando diretamente para mim, mas era somente S/n, do outro lado do quintal.

E sinceramente, eu preferia a Medusa!

Eu estava com os mesmos sintomas que descrevi em casa, mas agora estavam, tipo assim, mil vezes pior.

Eu acho que vou desmaiar.

— Não vai desmaiar aqui, beleza?

Sofia diz, depois de olhar meu estado. Será que pensei alto?

The Last Love (Camila/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora