Capítulo - 18

410 42 41
                                    

Segue a segunda parte do acampamento.

E já adianto que o próximo capítulo vai ser ENORME, eu simplesmente me empolguei escrevendo ele kk.

Beijinhos e boa leitura!

——————————

Narradora

— Bom dia. - Lex disse pra Sofi e S/n ao adentrar a cozinha.

A dançarina estava preparando um café da manhã reforçado para quando as outras acordassem, ela levantou antes mesmo do sol, e minutos depois Sofia apareceu e lhe fez companhia, agora as duas preparavam o café.

A Cabello mais nova estava muito animada com o dia de hoje, seria sua primeira vez acampando, ela estava conversando com a Baumer sobre as atividades que as esperavam, e a mais velha disse que ajudaria e ensinaria tudo que ela quisesse saber sobre acampamento.

— Bom dia!

— Bom dia, A.

Lex bagunçou o cabelo da menor que lhe mostrou a língua, e foi direto abraçar S/n que terminava de fritar os ovos mexidos e colocava eles no prato, assim como fez com o bacon anteriormente. Ela se virou para levar os pratos até a mesa e sentiu a amiga grudada em suas costas, seguindo cada movimento que ela fazia.

— Nós vamos cair, sabia? - S/n disse risonha e Lex nem deu ouvidos.

— Ai me carrega como antes, você não me dá mais atenção, sua chata.

S/n riu e se virou para a amiga que tinha um bico fofo nos lábios, ela riu mais ainda sendo acompanhada pela outra. Abraçou enfim a mulher como lhe foi solicitado.

Sofia observava tudo quieta, ela pensou se a irmã não ficaria com ciúmes ao ver aquela cena. No fundo acabou ficando um pouco bolada naquele momento.

— Bom d... Ei, eu também quero. - Ashley apareceu na cozinha, vendo as duas amigas ainda grudadas, ela se aproximou e as duas a envolveram em um abraço grupal.

Elas ficaram um tempinho assim, Sofia agora estava rindo porque as três estavam rindo. Logo Camila também adentrou o cômodo e ficou sem entender nada. Elas se separaram e olharam para a latina.

— Bom dia?!

— Bom dia! - Responderam juntas e ainda entre risadas.

Camila negou e se aproximou da irmã, deu um bom dia a abraçando, Ash e Lex também abraçaram Sofi.

— Bom dia - A Cabello mais velha selou seus lábios com o da empresária e ela sussurrou um "bom dia" para que apenas a outra ouvisse.

— Ah, tá explicado o bom humor da S/n, não me xingou logo cedo e não se afastou do meu grude.

— Ontem a noite cumpriu. - Ashley completou o pensamento de Lex e ambas riram.

— Ai vai se ferrar. - S/n disse mas a cara que ela e Camila fizeram antes a entregou por completo. — Sentem e comam logo, antes que eu me arrependa e coloque veneno na comida de vocês.

— E lá se foi o bom humor, Camilota, por favor, faz seu trabalho novamente.

— Alex! - S/n repreendeu mas todas já estavam rindo, inclusive Camila, que estava com vergonha mas não conseguia se segurar.

Elas tomaram café entre muita provocação e risadas. Depois disso pegaram suas respectivas mochilas, onde levavam tudo que era necessário para o acampamento e seguiram pela trilha. As irmãs Cabello iam observando o quanto o lugar era amplo e lindo, tudo ali às lembrava constantemente que realmente estavam na natureza, não era um lugar fictício, era a pura e bela natureza as cercando do melhor que poderiam encontrar.

The Last Love (Camila/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora