O que estão achando da fic até agora ?
Amo quando comentam, gosto de saber como estão recebendo a história e se está agradando.
Beijinhos, votem muito, comentem, vejo tudo e isso me ajuda muito a continuar! Desculpa qualquer erro.
——————————
S/n
— Pare de rir!
Peço pela milésima vez enquanto escondo o rosto em minhas mãos, mas acabo rindo também enquanto sinto minha cintura ser enlaçada pelos seus braços.
— Você deveria ter visto sua cara, porra!
Ela exclama enquanto me faz um carinho e vai cessando o riso. Tiro as mãos do rosto e rodeio seu pescoço.
— Não acredito que você surtou daquele jeito, foi engraçado.
— Eu caí da cama, e você faria o mesmo no meu lugar, se tivesse Rebeca como ex!
Ela ri concordando e me beija levemente, eu aceito o carinho e abro passagem para a língua dela.
Flashback on, horas antes!
Saí do quarto deixando Rebeca para trás, não aguentava mais ouvi-la. Ela mudou sim, em alguns aspectos, mas em me importunar ela continua sendo a melhor.
Espero que ela consiga de verdade mudar e ser melhor, para ela e para esse bebê que ela está carregando.
Hoje não foi uma abertura para nos aproximarmos, nunca, jamais, eu continuo com a opinião intacta sobre ela. E é isso que importa. Ela não brinca mais comigo, zero chances disso acontecer!
Mas infelizmente ela falou de Camila, minha mente simplesmente se tornou uma bagunça novamente, a adrenalina de hoje que havia me ajudado a viajar um pouco, acabou! Minha mente volta à estaca zero novamente.
— Ué, achei que queria ficar sozinha, sentiu nossa falta? - Alex pergunta bem humorada, as duas já estavam bêbadas. Sorri pela forma arrastada que sua voz saiu.
— Sua irmã consegue acordar até difunto.
Ela entorta a boca.
— Me desculpa por ela, ela nunca aprende. Eu vou...
— Não se dê ao trabalho.. - Impedi ela de se levantar. — Já coloquei ela no devido lugar.
— Esse dia para mim já deu, eu vou subir e... - Ash diz cambaleando e eu depois rindo.
Ajudo ela a subir, vejo que mesmo no estado que está ela consegue tomar um banho sozinha, deixo ela no banheiro, com um beijo em sua testa, o que ela tenta retribuir de forma engraçada por estar toda mole, depois saio e deixo uma muda de roupa na cama, escolhida por mim para ela se vestir, e desço novamente.
— Maninha, eu vou sair.
Anuncio para Ash que imediatamente faz um bico.
— O dia foi uma merda, né? Desculpa, era para ser um dia bom, para você por tudo pra fora, estragamos tudo, é tudo culpa de Rebeca.
Ela diz enquanto se aninha em mim, após eu ter me sentado ao seu lado no sofá.
Acabo rindo enquanto acaricio seus cabelos.
— Relaxa, tá bem? Vocês foram incríveis, eu vim tentando esquecer um pouco todo esse rolo que tá acontecendo comigo, e consegui. Mas agora eu preciso de um espaço, você entende, certo?
— Mas pera ai. - Se separa um pouco, com os olhos estreitos, e segurando meus braços. — Não vai sumir de novo, né piranha?
— Eu não sumi, estava em casa o tempo todo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Last Love (Camila/You)
RomantizmPoderia Camila, amar alguém verdadeiramente, e livremente, sendo essa pessoa uma mulher ? E S/n aguentaria viver um amor escondido nas sombras ? Camila vai enfrentar um empasse entre se permitir viver um amor com alguém que lhe traz felicidade, e es...