Capítulo - 21

401 49 129
                                    

Acho que sempre tenho que falar pelo menos um oi com vocês, então oi kk

Qualquer erro vocês me sinalizem por favor, nesse capítulo e em qualquer um, toda vez que eu edito eu tento encontrar todos mas as vezes escapa alguns.

Perguntinha, ainda estão curtindo os capítulos grandinhos? Eu estou atualizando duas vezes na semana mas estou trazendo eles maiores para equilibrar, estou amando escrever assim.

Aproveitem, votem e comentem. Beijoos

——————————

S/n

— Falou com ela ?

Minha mãe dispara, assim que inrrompe a cozinha. A olho por cima da minha xícara de café que eu levo até a boca, dando o último gole.

— Bom dia, mãe! - Sorrio e digo ironicamente com uma falsa alegria, meu pai me olha de canto e sorri levemente. Ela se senta ao lado do mesmo e direciona a atenção a mim novamente.

— Ande, não fique enrolando, já ligou para Camila?!

— Você pode ligar, mãe, agora que tem o número dela, pode ligar à vontade.

Levanto deixando minha louça na pia, Joy logo entra pela porta que dá para a área externa e me lança um sorriso, desejando bom dia a todos. Ela tem vindo mais agora que meus pais estão aqui. Respondi o bom dia dela e me despedi, informando que estava de saída.

— S/n, filha.

— Mãe. - Parei com a mão na porta da cozinha, pronta para partir. — Eu não vou ligar para Camila, ela quem não quer falar comigo, eu já expliquei toda situação para vocês, poderia pelo menos ficar ao meu lado nessa.

Digo e ela suspira, Joy e meu pai ficam atentos mas não se metem.

— Eu preciso ir agora, se quiserem aparecer na empresa mais tarde já sabem o caminho.

Digo e saio de casa o mais rápido possível.

Ligo o som do caso e vou dirigindo enquanto escuto minha playlist mais calma. Estou buscando paz de toda forma.

Fazem poucos dias desde a bendita noite na boate. Camila e eu transamos incontáveis vezes no carro de Ash, que inclusive, surtou ao saber, mas eu paguei a limpeza logo depois, isso foi até bem engraçado, ela surtando e querendo me bater.

Mas no dia seguinte, acordei no quarto de Camila, junto a ela, e insisti que conversássemos, pois deixei claro que era necessário. Ela simplesmente disse que achava estar tudo resolvido. O que gerou uma conversa maior e logo uma discussão por ela achar que tudo se resolve com sexo entre nós duas, e ter deixado isso tudo bem claro para mim.

Tipo assim, eu estou aqui tentando de verdade me jogar nessa relação de um lado só, se ela queria só sexo não tivesse pedido um relacionamento mais fechado, tivesse exposto isso de início. Estamos nessa a praticamente uns três meses ou quase isso, e sinto que eu estava me esforçando sozinha.

Minha mãe estava tentando fazer com que nós duas conversássemos, mas eu cansei de falar que Camila deve tomar a iniciativa e ver onde ela errou, não posso pegar a mão dela toda vez que ela faz algo errado e ensinar ela a fazer o certo, como uma criança de 4 anos quando quebra o vaso na casa da avó e tem que escutar sermão.

Eu estava magoada de verdade, estava triste por ela pensar assim da nossa relação, seja ela qual for... Eu me sentia idiota demais. Havíamos passado umas semanas tão bem... ela havia evoluído bastante desde o dia que meus pais chegaram, julguei ter algo a ver com a conversa que teve com minha mãe, mesmo que até hoje nenhuma delas tenha falado nada para mim do que conversaram.

The Last Love (Camila/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora