Capítulo - 15

440 43 130
                                    

O último de hoje, esse tá grande! Agora eu volto sabe-se lá Deus quando.

Lembrem-se, eu nunca prometo paz a ninguém, leiam e aproveitem.

Boa leitura!
Continuem comentando!

3/3
——————————

S/n

Eu acordei cedo, já havia malhado e tomado café, sim, mais uma noite que dormi pouco, mas dormi muito bem, as lembranças com Camila me deixavam sempre em êxtase, era impossível tirar minha paz e minha felicidade depois desse avanço que nós duas demos. Pelo menos eu pensava assim até pegar meu celular, que começou a tocar feito louco depois que tirei do modo avião, eu havia dado bom dia pra Camila mais cedo, e liguei o modo logo em seguida, tirei um tempo pra curtir meu bom humor e minha manhã, e acho que fiz certo porque agora parece que tudo isso vai ir por água abaixo.

As notificações eram várias mensagens de Camila, das meninas, e até de Sofia. Eu tentei me colocar a par do que estava acontecendo, mas era tanta coisa que acabei me perdendo, as mensagens não paravam de chegar, até que recebo uma ligação de Ashley, atendo na mesma hora.

Porra, você tinha morrido e voltou agora ?

— Tava lavando o cabelo, o que foi?

Isso não é brincadeira, S/n!

Mas eu não estava brincando, eu tomei banho e lavei o cabelo, estavam molhados agora mesmo enquanto eu vestia minha roupa e me olhava no espelho com o celular entre a orelha e o ombro. Comecei a penteá-los e deixei o celular no viva-voz.

— Ash, o que...

Abre o link que eu vou te mandar, agora!

Rapidamente peguei o tablet que estava sob a cama e acessei o que ela mandou nas mensagens, indo diretamente para um site, site de fofocas...

— Ah, merda!

No site a notícia principal gritava "Cantora Camila Cabello é vista na madrugada com a empresária S/n Baumer"

E não seria nada demais, eles fazem isso sempre, mas dessa vez eles tinham fotos, que não eram claras, afinal nós tomávamos cuidado, mas ainda sim, sei que eram suficientes para a mídia fazer um belo show, e todo aquele rebuliço que os fãs amam participar. As fotos eram algumas do dia que saímos no drift, depois de sairmos da pista, tomando sorvete e rindo juntas. Tinha fotos do nosso encontro de dois dias atrás, eu entregando o urso pra ela e ela me abraçando, nós duas saindo do parque correndo às pressas, sabe la para que (eu sei), e tinha as fotos de ontem, onde saímos juntas da Baumer's por volta da madrugada.

Mesmo sem beijos, ou toques que não passavam de um abraço, as fotos mostram momentos fofos entre nós duas, que realmente lembravam encontros, e coisas de casal, toda a manchete e as fotos juntas faziam a notícia bem sensacionalista. Filhos da puta, eles sempre estavam em cima.

E pode parecer pouco, claro, eu também não ligaria de estarem fazendo isso, pois não prova nada, mesmo atiçando os fãs e as pessoas em geral a falarem sobre isso, mas ainda sim seriam rumores. Porém, não envolve somente a mim, mas sim também a Camila... Eu imagino o quanto ela deve estar surtando agora mesmo, e tenho medo da reação dela, para ser sincera.

— Olha, estou tentando te ligar faz tempo, eu estava tentando te avisar, mas você sumiu! Como responsável pela imagem da Camila atualmente, eu já sabia de tudo pois me ligaram super cedo pra isso, e ela também já sabe. Deve estar louca atrás de você.

— Pior que têm várias mensagens dela aqui, droga... eu nem sei o que fazer agora.

Sei que pode não ser o momento, mas Lex e eu estamos confusas, vocês estão namorando agora, ou?

The Last Love (Camila/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora