Seven

164 11 0
                                    

[Mateus]                               Eduarda Dias

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[Mateus]
                     Eduarda Dias

Quando eu achei que estava prestes a fode-lá, o tal garoto que havia aparecido antes, voltou.

— Eita meninas, nem me chama para participar. — Ele fala num tom de malícia.

— Ah, se você quiser. — Isa fala e no mesmo instante a tiro do colo.

— Credo! Sai fora. Curto essas paradas não. — Digo, enquanto levanto-me do sofá. — Olha, foi muito bom, mas vou pegar um Uber e ir para casa.

— Ei! calma! Eu irei junto. — Isa se levanta.

— Achei que iria ficar, sabe... tínhamos algo marcado. Coisas pendentes. — O rapaz fala lentamente. Que nojo! Nem quero pensar no que são essas coisas.

— Quem sabe em outra hora Mateus. — Ela pega em minha mão e a gente sai do local.

— E a sua amiga Carol? — Pergunto meia  confusa.

— Ela sabe o caminho da casa. — A Isa fala apressada e logo em seguida liga para o Uber.

Ficamos esperando quase meia hora, e ambas em silêncio absoluto. O carro chega e a gente entra. E assim seguimos a caminho de casa, sem o silêncio ser cessado.

                                      •••
Finalmente chegamos, entramos para dentro da casa e Isa  vai direto para o quarto dela. Meia bipolar essa garota. Subo para o meu quarto e vou direto para o banho, da qual eu entro e relaxo com a água quente que cai sobre minha pele. Termino o banho breve e visto-me com uma boxers e um top preto. Deito-me na cama e quando eu estava prestes a dormir, alguém bate na porta.

— Duda? sou eu, deixa eu entrar. — Reconheço a voz, é a Isa! Abro  a porta para ela entrar, a mesma entra com um edredom enrolado no corpo.

— Não está tão frio assim. — Digo e dou um sorriso.

Ela olha para mim e me empurra para cama e retira o edredom. A mesma está semi-nua, usando um sutiã fino transparente e uma calcinha rendada. Puta que me pariu! A olho descaradamente.

— Nossa! — Analiso a cada centímetro de seu corpo. Ela me empurra para cama e senta em meu colo.

— Gosta do que vê? — Ela morde os lábios.

—Eu gosto muito. — Aperto a bunda dela .

— Então faça o que quiser comigo!

Pelo visto, a noite me reserva muito prazer.

Minha Meia Irmã [ Sáfico ] [ Dark Romance ]Onde histórias criam vida. Descubra agora