Eight

180 10 0
                                    

[Conteúdo Hot]
                             Eduarda Dias

Sem hesitar, deslizo minhas mãos pelas coxas dela, subindo delicadamente até seu abdômen, depois seguindo em direção aos seios.

— Uau! — sinto seu corpo reagir, arrepiando-se sob meu toque.

— Parece que você apreciou meu contato. — Um sorriso malicioso brota em meus lábios enquanto lentamente desço a alça do sutiã por seu ombro.

— E-eu gostei. — Ela me surpreende com um beijo suave em meu pescoço, sua boca quente e sedutora encantando-me. — Suas mãos são maravilhosas. — O sussurro em meu ouvido me deixa em ebulição.

Entrelaço meus dedos em seus cabelos, puxando-os para o lado enquanto deixo uma breve trilha de língua em seu pescoço.

— Minhas mãos são boas, mas a minha língua... — inclino meu rosto em sua direção, aproximando nossos lábios. — ... É ainda melhor.

Então, a beijo intensamente, sentindo seu corpo se mover em um ritmo envolvente sobre mim. Aperto sua cintura firmemente, nossos beijos se entrelaçando em uma dança ardente.

Desço minha mão direita até sua intimidade, deslocando sua calcinha de lado, e passo as pontas dos meus dedos lentamente, explorando sua entrada com suavidade.

— Por favor, me faça sentir mais! — Sua voz sedutora provoca um desejo insaciável dentro de mim, acendendo ainda mais minha vontade.

— Com o maior prazer. — A rouquidão da minha voz revela o desejo que compartilho com ela.

Introduzo meus dedos, médio e anelar, nela, destacando cada movimento enquanto me aprofundo, liberando um gemido suave.

— Uau! — Ela exala um som leve que reverbera em meu ouvido, enquanto sigo com movimentos precisos, absorvendo a sensação da sua lubrificação escorrendo entre meus dedos.

É uma experiência divina!

Atraio-a pela cintura, colocando-a sob mim enquanto retiro sua calcinha, lançando-a à distância. Com um gesto cuidadoso, afasto suas pernas, abrindo-a para mim, permitindo uma visão mais íntima e desejável.

Sem desviar o olhar, minha língua se move circularmente em seu clítoris. Nesse instante, ela se agarra em minhas costas, suas unhas arranhando-me, e eu intensifico os gestos usando três dedos.

— Ai, meu Deus! — Coloco a mão sobre sua boca, impedindo que o som escape.

— Silêncio. — Vejo seus olhos se revirarem, um sinal de entrega total.

Continuo, implacável, colocando minha mão esquerda sobre seu clítoris, estimulando-a com determinação. Seu corpo começa a se arquear, e a cada movimento profundo, a tensão entre nós aumenta.

— Não pare! — Sua voz embargada imprime um ar de urgência.

Persisto, alternando entre estocadas profundas e rápidas...

— Ah, que delícia! — Ela geme em um tom quase inaudível, e sinto seu corpo estremecer, seu prazer crescendo a cada instante. Uma onda de gozo a envolve, e a sensação é indescritível.

Continuo, diminuindo gradualmente a velocidade, abocanhando seu seio e passando a ponta da língua pelo bico, saboreando-a.

— Uau! — Sua perna treme, tentando fechar-se, mas a contido desejo prevalece.

Retiro minha boca de seu seio e desço novamente em sua intimidade, mergulhando com vontade e desfrutando de seu êxtase.

Elevo meus dedos até seus lábios.

— Chupe, vadia! — Ela atende meu pedido, os olhos brilhando em satisfação.

— Isso foi incrível. — Um sorriso encantador surge em seu rosto.

— Sem dúvida, foi muito bom. — Levanto-me, jogando suas peças íntimas para ela.

— O que significa isso? — Ela me olha, confusa.

— Você teve o que queria, não é? Agora, é hora de você ir!

— Não pode estar falando sério! — Ela se levanta, envolvendo-se rapidamente no edredom.

— Hm, realmente? Achou que depois disso haveria algo mais? — Abro a porta, cruzando os braços, esperando que passe.

— Você é insuportável! — Ela pega suas peças íntimas e avança, passando rapidamente por mim, seus passos firmes ressoando pelo corredor.

Fecho a porta e dirijo-me ao banheiro para um banho revigorante. Se ela pensou que eu ficaria grudado a ela, enganou-se! O que aconteceu entre nós era para ser apenas um momento, e assim o foi. Após o banho, visto meu pijama, deito-me e, em poucos instantes, caio em um sono profundo.

Minha Meia Irmã [ Sáfico ] [ Dark Romance ]Onde histórias criam vida. Descubra agora