The other woman? | 1

2.3K 157 38
                                    

Nós estamos juntas a 2 anos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Nós estamos juntas a 2 anos. Para ser sincera, eu nunca imaginei um dia estar namorando ela, ela era a pessoa que eu menos suportava na terra, e de repente percebi que a amava, e pelo visto ela sempre soube que me amava.

Porém, ultimamente Jenna está meio distante, não é como antes, a pelo menos semanas atrás, até ela conhecer aquela menina. Não, eu não acho que ela me trairia, confio nela, mas e se ela me deixar? Eu não suportaria. Meu único desejo agora é conversar com ela sobre isso, também não posso cobrar algo pelo qual talvez ela nem perceba que está fazendo.

Paro de encarar o teto, olho o relógio e são 08:38, penso em voltar a dormir, mas lembro da lista de afazeres que preparei ontem. Troco de roupa, pego uma não muito bem pensada pois hoje não teria nada de muito importante para fazer, não que eu saiba. Desço pra cozinha, e como surpresa, Jenna estava lá com minha mãe.

— Acordou meu amor, finalmente. – Jenna fala indo até você e lhe dando um abraço, antes de pegar em sua mão e te levar para sentar na mesa.

-— Que bom te ver aqui, vamos fazer algo hoje?

— É, vamos sim, quero te levar em um lugar que sempre quis te levar. Eu sei que você odeia caminhadas, mas agora tem que entender que vale apena. - A mesma diz rindo.

Ela parece tão atenciosa agora, como antes, agora eu estou me sentindo mal por pensar aquilo, mas enfim, é melhor eu me apressar.

Subo para meu quarto, tomo banho, troco de roupa novamente, pois como disse, tinha colocado uma qualquer. Ainda nada muito colaborado pois era uma caminhada, mas também não era apenas um blusão e um short. Desço novamente, estamos prontas para ir.

— Tudo bem? você está meio quieta. – Ela diz entrando na carro.

— Está sim meu bem, só estou com um pouco de sono ainda. – Digo claramente mentindo.

Sinto que esse era o momento perfeito para dizer oque estou sentindo, mas não coloco meus pensamento em prática.

— Entendi. - Ela diz ligando o carro e colocando a mão no volante. Com a mão direita, pega minha mão e segura até chegar no local.

Chegando lá após uma hora pois a caminhada foi longa, nós chegamos na vista. Era realmente lindo. Os planos da jenna era ficarmos ali até o final da tarde para ver o sol indo embora e o céu mudando.

— É lindo. - Você diz encantada, colocando a cesta de comidas no chão. Seus olhos brilhavam, a vista era realmente linda.

— É mesmo. - Ela diz admirando cada detalhe.

— Como descobriu esse lugar? – Diz sem nem mesmo tirar os olhos do lugar.

Seus tímpanos eram atingidos por sons de pássaros cantarolando.

— Uma pessoa me apresentou. – Ela diz simples.

— Há tá... Senta ai, vamos comer algo. – Fala se sentando.

𝐌𝐈𝐍𝐇𝐀 𝐈𝐍𝐈𝐌𝐈𝐆𝐀 𝐅𝐀𝐕𝐎𝐑𝐈𝐓𝐀, ᴊᴇɴɴᴀ ᴏʀᴛᴇɢᴀOnde histórias criam vida. Descubra agora