WILDFLOWER | 5

236 27 1
                                    

05:37 AM

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


05:37 AM

Você acorda com um susto, por um sonho que não consegue vir na sua mente, por mais que tenha acabado de tê-lo. Ainda meio zonza, percebe que está em um lugar nada familiar, o que faz você ficar assustada, até que chega um pouco pro lado e sente algo, na verdade, alguém, logo avistando Sam.

Levanta para ir ao banheiro totalmente confusa. Como foi parar ali? Por que não lembra de nada? o que aconteceu com a Jenna foi apenas um sonho? Uma parte sua ficava feliz com essa possibilidade e outra não.

Fechando a porta do banheiro, da de cara com uma menina. Ela usava um vestido azul escuro, e botas pretas. Estava ainda zonza, mas não o suficiente para deixar passar qualquer detalhe.

A garota estava dormindo, a mesma estava jogada na banheira. Impossibilitada de usar um banheiro com alguém dormindo dentro, sai do quarto, na intenção de entrar no primeiro banheiro que ver pela frente.

Sente seu celular vibrando em seu bolso. Suas íris são atingidas pelo brilho alto em que seu celular estava, o que faz você abaixo-lo imediatamente, com os olhos quase fechados.

Vê inúmeras mensagens de Jenna e algumas ligações perdidas.

Aonde você está?
Precisamos conversar.
Por que correu daquele jeito?

Era basicamente isso. O fato de não conseguir lembrar do que aconteceu ontem a noite, te deixa cada vez mais agoniada. A última coisa que se lembra, era os lábios de Jenna junto aos seus.

Vê pessoas dormindo pela casa, com copos e bebidas em cima a cada passo.

— Emily? – Uma voz masculina a chama.

— Eu? – Fala se virando.

Avistou o menino de ontem, David. Ele vestia um roupão, o que dava a entender que é de casa.

— O que aconteceu aqui? – Disse passando os olhos pelo local bagunçado. — Um furacão?

O menino solta uma risada.

— É, pois é. Ontem a noite as coisas saíram do controle. – Ele fala fazendo o mesmo, observando cada canto da casa.

— Você mora aqui? Sinto muito, sério. Se quiser eu te ajudo a arrumar tudo isso. – Diz empática.

— Na verdade é minha prima, Sam que mora aqui.
– Ele diz andando devagar em direção a cozinha, olhando para trás, não te tirando de vista.

𝐌𝐈𝐍𝐇𝐀 𝐈𝐍𝐈𝐌𝐈𝐆𝐀 𝐅𝐀𝐕𝐎𝐑𝐈𝐓𝐀, ᴊᴇɴɴᴀ ᴏʀᴛᴇɢᴀOnde histórias criam vida. Descubra agora