— Olha, que beijo foi aquele, Emi? Digno de Oscar! — Emma exclamou animada. Ela dava pulinhos animados enquanto me guiava pelo braço até o banheiro. — Parecia que eu estava assistindo um filme ao vivo.— Não disse que a minha relação e de Jenna que era como um filme? — Relembrei revirando os olhos mas sorrindo.
— É, e eu também disse que queria apenas que você fosse feliz. — Esclareceu. — Só queria que você tivesse certeza se deveria deixar Jenna ou não.
Um fato: Nunca deixarei de amar Ortega. Porém, agora sei e entendo que devo deixar a morena ir de uma vez por todas, sem mais voltas ou recaídas, chame como quiser. Tentarei ficar o mais longe possível, mesmo que talvez seja inevitável pois estudamos na mesma faculdade e moramos na mesma cidade.
Um Mês Depois
A luz do sol refletia bem no meio de meu rosto, se tornando cada vez mais irritante e agonizante, fazendo eu me levantar totalmente contra minha própria vontade enquanto batia os pés.
— Emma, você deixou a cortina da janela aberta de novo! — Gritei de fora do banheiro, onde a garota estava.
— Foi mal! Sabe que eu sempre esqueço que você odeia isso. — Ela tentou amenizar minha impaciência.
Solto um suspiro pesado, me sentando novamente na cama que agora parecia mais macia do que nunca, simplesmente pelo fato de eu não poder me deitar e ficar o dia todo apodrecendo em cima da mesma. Tenho certeza que se fosse o contrário, acharia diversos defeitos na cama.
Luto contra minha vontade de voltar para a forma que estava á minutos atrás, desligada de meus pensamentos, sentimentos ruins e problemas. Apenas eu e um sonho que não lembro do que se tratava, não sou boa em me recordar de meus sonhos. Me levanto novamente, indo diretamente para meu guarda-roupa e escolhendo qualquer roupa que cairia bem em uma reunião.
Meu novo trabalho não é o melhor do mundo, mas é libertador. O fato de não precisar mais depender de minha mãe ou até mesmo do meu pai que agora mora do outro lado do mundo. Hoje teria algumas coisas para resolver antes de ir para a faculdade, então preciso usar algo que caia bem para as duas ocasiões. Minha rotina tem sido assim ultimamente, quase não tenho tempo para mais nada, nem mesmo
para comer as vezes.— Todo seu. — Emma avisou saindo do toalete com uma fumaça atrás da mesma, ela se referia ao banheiro.
— Myers, você está vermelha! — Exclamo enquanto sorrio desacreditada.
— Eu precisava de um banho quente. — Ela suspirou antes de se jogar na cama, me fazendo rir antes de entrar no banheiro que parecia mais uma sauna.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐈𝐍𝐇𝐀 𝐈𝐍𝐈𝐌𝐈𝐆𝐀 𝐅𝐀𝐕𝐎𝐑𝐈𝐓𝐀, ᴊᴇɴɴᴀ ᴏʀᴛᴇɢᴀ
FanfictionRecaídas e um amor verdadeiro perdido. Emily Scott, uma menina que levava sua vida simples porém com complicações em seu namoro de dois anos com Jenna Ortega. Após seu término, sua vida vira de cabeça para baixo, lidando com tentativas de assassinat...