— Eu estou falando sério, não vou deixar você tentar roubar, eu claramente ganhei! - Jenna fala rindo, enquanto voltava a gravação no celular, pro momento em que você enfiava várias cartas nos bolsos.— Isso é montagem! como fez isso tão rápido?
— Ah é? então deixa eu ver seu bolso! - Jenna fala enquanto tenta alcançar seu bolso mas você levanta e corre. — Volta aqui! - Jenna e você não aguentavam correr de tanto que estavam rindo. Você acaba tropeçando, mas a sua sorte é que caiu no sofá. — Aqui, ta vendo?! - Jenna fala gargalhando e pegando as cartas do seu bolso.
— Você ganha toda vez, é muito boa nesse jogo. - você fala choramingando e fazendo jenna sorrir.
— Eu nã... - Jenna para de falar quando começa a te encarar não propositalmente, mas porque ficou chocada e hipnotizada com a sua beleza, é isso que ela fala quando você chama a atenção dela dizendo que ela fica te encarando do nada. Você conseguia ver o os olhos de Jenna brilharem, eles estavam intercalando entre seus olhos e sua boca, até que ela se aproxima, fazendo você se aproximar também ao entender as ações da mesma.
Os lábios macios de Jenna se encaixam no seu, enquanto Jenna passava a mão dela no seu pescoço, "eu te amo", Jenna solta isso no meio do beijo, quase não deu pra escutar, mas você sentiu como se estivesse flutuando naquele momento, você e ela, apenas vocês duas, mas você infelizmente desperta quando escuta a campainha tocar.
— Já vai... - você fala levantando da cama e indo atender.
— Oi amiga... - Emma fala com uma voz e semblante triste, mas dessa vez era por você. — Ta tudo bem?
— Bom...
— Claro que não né, que pergunta idiota. Mas eu vim aqui pra te animar um pouco tá?
— Obrigada! eu realmente preciso, não aguento mais pensar nisso.
— Eu sei como é... término não é fácil, mas você só precisa de um tempo e vai se sentir melhor. Olha, você prefere fazer brownie ou pedir pizza?
— Você que sabe Em. - fala sentando no sofá e pegando o controle.
— Não emilly, nem vem com esses filmes tristes, e vem, vamos fazer o brownie.
Jenna e eu terminamos a alguns dias, 3 pra ser mais específica, achamos melhor assim, já que estávamos nos desentendendo e eu sentia que ela não confiava em mim des da última briga por causa da mensagem, pra falar a verdade, eu que quis terminar, eu sei que todo relacionamento tem isso de desentendimento, mas como já disse, não acho que confiamos uma na outra.
— Eu falei com a Jenna ontem, ela está bem mal... - Emma fala sem tirar os olhos do que estava fazendo. — Ela não aceitou meus takis apimentados, acredita? ela ama comida apimentada.
— Sério emma? isso não vai colar não. - você diz revirando os olhos.
— O que? - Ela fala se fazendo de desentendida.
— Emma, para de ser sínica.
— Ai ta, eu tentei. - a mesma fala desanimada.
[...] 09:23PM
Emma dormiu no meio do segundo filme, minhas pernas estão dormentes, finalmente tenho coragem pra levantar. Ajeito a coberta na Emma e vou para a cozinha levando os copos e o resto do brownie que estava ali.
Sou muito grata a Emma, ela sempre foi uma amiga incrível, tanto pra mim quanto pra Jenna, sempre deu atenção pra nós duas mesmo quando brigávamos, que no caso está acontecendo agora. Na verdade nós terminamos de boa, mas estamos evitando contato.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐈𝐍𝐇𝐀 𝐈𝐍𝐈𝐌𝐈𝐆𝐀 𝐅𝐀𝐕𝐎𝐑𝐈𝐓𝐀, ᴊᴇɴɴᴀ ᴏʀᴛᴇɢᴀ
FanfictionRecaídas e um amor verdadeiro perdido. Emily Scott, uma menina que levava sua vida simples porém com complicações em seu namoro de dois anos com Jenna Ortega. Após seu término, sua vida vira de cabeça para baixo, lidando com tentativas de assassinat...