Número desconhecido | 3

916 79 67
                                    



Já se passaram dias des daquilo, dos últimos acontecimentos, eu e Jenna estamos melhor que nunca, parece que aquilo só serviu pra nos deixar ainda mais próximas.

— Vou esperar vocês no carro, cansei de ficar de vela, fui! - Emma diz e dá uma piscada, pegando a chave e indo até a porta, enquanto vocês reviram o olho.

— Ok, vamos lá, só vou pegar minha bolsa
- você diz saindo do abraço de Jenna e indo pegar a mesma.

Vocês estavam indo comprar roupa e coisas para a festa de gala que Emma daria no sábado.

— Vai mais devagar Emma, não quero morrer antes da sua festa. - Jenna fala rindo.

— Ai merda! - Emma fala parando o carro em uma calçada.

— Que foi?

— A gasolina se foi, vamos ter que parar aqui, que bom que acabou do lado de um posto.

— Ta bom, vamos logo, o cheiro de gasolina me dá enjoo. - você fala saindo do carro e indo até um mercadinho do posto, sua intenção era encontrar chicletes e um banheiro. — Já volto.

Entrando lá, algumas pessoas estavam comendo e outras em uma fila enorme pro banheiro, na qual faz você desistir de ir na hora. Estava esperando o troco do chiclete, quando vê um rosto conhecido, ele aparecia e sumia toda hora na pequena multidão que estava ali, te impedindo de lembrar quem era, mas logo a atendente vem com o troco, fazendo você perder totalmente a atenção nisso.

— Pronto, agora podemos ir. - você escuta Emma falando enquanto você se aproxima.

— Meu bem, vamos? - Jenna pega você olhando lá pra dentro, ainda na esperança de ver aquela pessoa novamente. — Ah, sim, vamos... - Você fala saindo dos seus pensamentos e entrando no carro.

Finalmente chegaram na loja de roupas, claramente não seria a última que vocês visitariam, ainda tem um grande dia pela frente.

— Gostam desse? eu achei que essa cor não combinou comigo. - Emma fala enquanto sai do provador e olhando pra vocês duas que estavam sentadas na cadeira.

— Eu acho que o roxo vai combinar mais.

— Ok, vou tentar ele!

Foi assim a tarde toda, depois de algumas horas, com tudo que iriam precisar nas bolsas, resolvem parar pra comer.

— E pra mim pode ser um macarrão, o melhor que tiver. - você diz olhando para o garçom que estava escutando tudo atenciosamente, enquanto anotava o pedido de vocês.

— É pra já! - o mesmo fala e sai, deixando uma água na mesa como Jenna tinha pedido.

— Bom, acho que compramos tudo, né?

— Sim Emma, acho que não faltou nada...
- Jenna leva a atenção a você quando termina de falar, ela novamente pegou você distraída, você tinha visto aquela pessoa novamente, e estava tentando acha-lá, estava ficando meio confusa e assustada, e se essa pessoa estiver te seguindo? até que seus pensamentos são interrompidos novamente, mas dessa não por uma voz muito familiar.

— Jenna? - a menina chega tentando ver se realmente era a mesma.

— Mia?

Estou tendo algum tipo de deja vu?!

— Que bom te ver aqui, jenna! – A morena diz animada.

— Ah sim... Essa aqui é a minha namorada.
- ela diz olhando pra você com um sorriso. — e essa é a nossa amiga Emma.

— Oi meninas, é um prazer conhecer vocês.

— É, o prazer é todo meu - você fala mas não tira o olhar de Jenna, fazendo ela perceber logo.

𝐌𝐈𝐍𝐇𝐀 𝐈𝐍𝐈𝐌𝐈𝐆𝐀 𝐅𝐀𝐕𝐎𝐑𝐈𝐓𝐀, ᴊᴇɴɴᴀ ᴏʀᴛᴇɢᴀOnde histórias criam vida. Descubra agora