Seus lábios já estão quase roxos pelo frio, o céu está escuro, se preparando para cair um temporal, na verdade você já consegue sentir algumas gotas.
Estava sentada em um meio fio. Como era no meio do nada, não tinha sinal nenhum, não tinha como chamar um táxi ou algo assim.
Até que finalmente avista um carro se aproximando. Não era totalmente seguro de que essa era a chance de finalmente pisar os pés em casa, mas te dava esperança. Acena para a pessoa ainda não capitada por suas íris, fazendo a mesma parar o carro.
— Oi, o que faz aqui sozinha? - A morena dos olhos castanhos e cabelos lisos, pergunta após abrir a janela do carro.
— É uma longa história. – Diz apoiando na janela.
— Olha, eu sei que pode ser loucura, mas se quiser eu te dou uma carona, você vai morrer nesse frio e daqui a pouco com a chuva que vai cair. – A menina fala olhando o céu enquanto apontava. Era um fato. Uma tempestade estava prestes a cair.
Claro que não é uma boa ideia, mas ela está certa, e se ela me matar ou algo assim, eu já iria morrer de frio aqui mesmo, acho que não tenho saída ou opção.
— Tudo bem, pode ser. - Você fala ainda meio receosa, mas faz um sinal para a garota destravar a porta.
Finalmente entra, sentindo aquele banco quente e macio, deixando aquele chão duro e gelado.
— Meu nome é Samantha, mas pode me chamar de sam. - ela diz estendendo a mão, e logo em seguida você aperta.
— E o meu é emily, mas pode me chamar de emi.
O caminho todo estávamos tentando nos comunicar, por mais que não tivesse muito assunto, não queríamos ficar naquele silêncio constrangedor.
O medo de acontecer algo ainda estava presente em você, mas com o tempo e com as conversas, você estava ficando cada vez mais confortável, ela parecia legal, inclusive pelo motivo de estar fazendo um favor pra você sem nem mesmo te conhecer, até porque você também poderia ser uma serial killer, então acho que as duas ali são malucas.
— É aqui mesmo. - Diz arrumando suas coisas para sair do carro.
— Então está entregue. - a morena diz destravando as portas para você conseguir sair.
— Muito obrigada mesmo, nem sei como agradecer, sarah? – Fala sem jeito por não saber o nome ao certo da menina.
— Sam!
— Ah, Sam, me desculpa! - Disse com vergonha por ter errado o nome, mas logo passa quando você vê alguém te ligando. — Bom, eu tenho que ir.
— Tchau tchau emi - Sam diz simpática enquanto dá ré te deixando sozinha.
Não pediu pra ela parar na sua porta, você achou que incomodaria muito, então parou algumas quadras antes de sua casa, dizendo para ela que era sua rua.
Seu celular ainda tocava, e como você já tinha visto, era Jenna, mas estava criando coragem para atender.
— Oi? - Diz seca colocando o celular na orelha.
— Emi, aonde você está? estou aqui te esperando.
– O tom da morena era de preocupação.— Como assim me esperando? eu desci de volta pra onde seu carro estava e não tinha ninguém, Jenna, ninguém! Nem mesmo seu carro. Me deixou sozinha, sabe oque poderia ter acontecido? – Digo ficando sem ar, por não ter pausado para respirar enquanto desabafava.
— Eu sei meu bem, me desculpa, mas você sabe, não tem sinal então não tinha como eu te ligar, achei que você ficaria me esperando, esperando eu voltar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐈𝐍𝐇𝐀 𝐈𝐍𝐈𝐌𝐈𝐆𝐀 𝐅𝐀𝐕𝐎𝐑𝐈𝐓𝐀, ᴊᴇɴɴᴀ ᴏʀᴛᴇɢᴀ
FanfictionRecaídas e um amor verdadeiro perdido. Emily Scott, uma menina que levava sua vida simples porém com complicações em seu namoro de dois anos com Jenna Ortega. Após seu término, sua vida vira de cabeça para baixo, lidando com tentativas de assassinat...