Destinadas. | 7

215 27 4
                                    




Bebida alcoólica gratuita? Quem vai pagar por toda essa despesa?

Pensei comigo mesma quando li novamente o convite postado no story de Emma. Agora não tenho ninguém para me convencer se tenho que ir ou não. Minha melhor amiga está me ignorando por horas. Motivos ela tem, claro. Ou talvez só esteja ocupada.

Agora encarava no espelho o reflexo de meu rosto maquiado. Pensava se deveria ir não para essa tal festa. Seria minha primeira festa na faculdade, eu não ficaria muito feliz em perder, essa era uma das minhas motivações. Me distrair de todos os meus pensamentos, essa também era uma motivação boa.

Mas olhar para aquela cama enquanto a Netflix estava aberta, era apenas dar play que uma série feita para eu me afundar em lágrimas ou risos, rolaria até o amanhecer. Já tenho feito isso todo esse tempo, não quero ficar nesse ciclo vicioso, embora ele talvez já tenha começado.

Respiro fundo olhando para a porta do meu quarto, tomando coragem para enfrentar pessoas. Eu e socializar na mesma frase, não se encaixavam muito no momento.

Sigo os passos para a porta da frente. Eles eram tão pesados pela minha falta de vontade, mas minha respiração ainda estava tranquila.

Busco pela chave do carro em minha bolsa, direcionando a mesma para o veículo logo antes dele abrir.

Sentada no banco do motorista, uma música automaticamente começa a tocar pelo fato de ter ligado o carro.

A música estava pela metade, mas ainda assim eu conseguia identificar qual era. Deixando o caminho entediante mais animada porém ao mesmo tempo melancólico. Olivia Rodrigo, por que me identifico tanto com suas músicas? É assustador.

Meu show dramático e particular — para meu volante e retrovisores — acaba quando avisto a placa indicando a chegada na faculdade.

Respiro fundo, porém dessa vez mais pesado, antes de me retirar do veículo.

Avistava pessoas entrarem enquanto conversavam com seus amigos animadas. Algumas com muitos, alguns com poucos e outros sozinhos, como eu.

Criando coragem, saio do carro praticamente a força por mim mesma. Aliás, era isso ou mais uma maratona de filme de comédia romântica.

— Emily! Você veio. — Uma voz que eu não gostaria que fosse familiar, vem por trás de minha silhueta.

— Sim, eu vim! — Exclamei com um sorriso falso em minha face, antes de me revirar para avistar a indivídua.

Me deparo com Mia com os braços abertos em direção ao meu corpo que agora permanecia parado.
Ela se move até o mesmo ainda com os braços abertos, mas se fecham quando encosta sobre minhas costas.

— Eu esperei por você. — O sorriso da mesma era largo e simpático. — Nos conhecemos de uma forma não muito boa, sinto muito se deixei uma impressão ruim sobre mim.

Deixou não, imagina.

Ah, que isso. — Neguei suas especulações - certas -
por educação, afinal, talvez ela seja legal.

— Vamos? — Ela indagou olhando diretamente para o portão e apenas assenti logo antes de seguir os passos da garota.

Todos ainda estavam tímidos, todo começo de festa é assim. Até começarem com as brincadeiras imaturas e não pensadas, como, pular do telhado para a piscina. Essa galera acha que está no ensino médio? Ok, talvez hoje eu esteja meio amargurada e me irritando com absolutamente tudo em minha volta.
Mas não minto, daqui a pouco começam os amassos á luz do dia e brigas causadas por álcool no sangue.

𝐌𝐈𝐍𝐇𝐀 𝐈𝐍𝐈𝐌𝐈𝐆𝐀 𝐅𝐀𝐕𝐎𝐑𝐈𝐓𝐀, ᴊᴇɴɴᴀ ᴏʀᴛᴇɢᴀOnde histórias criam vida. Descubra agora